1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Netcabo > Telefone

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por KillerWolf, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 901)

  1. KillerWolf

    KillerWolf Power Member

    Boa dia...

    Para o ppl que esta a usar o telefone da netcabo, tenho a seguinte duvida. Não sei se é "avaria" do telefone ou é configuração, mas quando recebo uma chamada no visor aparece o sinal " @ " em vez do nº que esta a fazer a chamada, só sei o nº depois de ir os detalhes da chamada. Se adicionar o nº na agenda já aparece o nome.

    Alguem já teve este "problema" ?

    Fikem bem e bom natal.
     
  2. bgcngm

    bgcngm Power Member

    Aqui continua a identificar o número como sempre.

    Isso parece ser uma configuração no telefone...
     
  3. KillerWolf

    KillerWolf Power Member

    e já agora é a onde é que já andei a volta com a treta de manual e no proprio telefone e não encontro nada, algum sitio a onde diga que em vez do nº deve aparecer um " @ " , já tentei varios nºs de telefone e acontece sempre o mesmo. Ligo outro telefone e funciona bem por isso o serviço esta activado.
     
    Última edição: 25 de Dezembro de 2007
  4. Skywatcher

    Skywatcher Power Member

    Se depois consegues aceder ao número é porque a TVCabo está a enviar o CLIP (identificação do chamador), senão o teu telefone depois não adivinhava.
    Se pondo na agenda aparece certo na altura do toque, é porque a TVcabo está a enviar o CLIP, senão... etc. etc. :)
    Se com outro telefone funciona, então não há mesmo dúvidas...

    Faz aí um "format" ao telefone, a ver se descobres o que se passa. ;)
     
  5. bgcngm

    bgcngm Power Member

    Pois... de certeza que deve haver forma de restaurar as definições de fábrica. Boa sorte.
     

Partilhar esta Página