1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida netcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por aliennux, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 959)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. aliennux

aliennux Power Member

Boas,tenho 8mb e por mais 3.66E posso por 18 mb.

Acham que conpensa P2P,jogos online,etc???

por mais estes 3.66 voces punham???

obrigado
    cumps

2. seed.helper

seed.helper Power Member

se conseguires os 18 mb compensa mas em torrents e p2p só consegues sacar bem a partir das 2h da matina que eles ate la bloqueiam

3. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Pois, independentemente das velocidade contratadas, em termos de P2P não te fará diferença, só durante a madrugada. Em termos de jogos, duvido que o ping diminua, por isso não deves tb notar diferenças. Em termos de navegação, as unicas diferenças é que as páginas vao demoar um pouco menos a abrir, mas de resto. Na minha opinião, devido ao TS, não compensa.

Cumps

4. dutrance

dutrance Power Member

P2P nao compensa mesmo na ZON, ora bem.., eu tal como disse o amigo em cima, de madrugada ate as 9 da manha ai sim tenho o maximo da minha ligacao (18MB no meu caso) porque tenho amigos na europa com grandes ligacoes 100/50 etc. quando estou a fazer downloads deles atingo mesmo os 2MB e picos/s, chego as 9 da manha ate fico com os olhos em bico dum dowload que estava a 2MB ou perto disso passo a 20kb/s ou menos.
    E isto todos os dias, nao me venham com FTP's porque isto e puro TS do mais puro que pode haver TS

5. aliennux

aliennux Power Member

mas entao por mais 3.66e voces nao metiam????tou a pagar 16.66 e ia pagar 20 pelos 18mb

6. Eu tenho a net de 18Mb e estou satisfeito, tenho uma conta rapidshare, e normalmente a velocidade está nos 2,2MB, o que equivale a mais ou menos 17Mb, o que é excelente,a navegar na net ha uma diferença pra mais rapido, claro, quanto aos jogos tb depende s o upload é muito superior, mas aí tb n tenho razão de queixa.

7. aliennux

aliennux Power Member

ja tenho os 18mb.obrigada a todos pelas vossas opinioes....

podem fechar o topico

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página