1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida New Touch

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por diasantonio2099, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 862)

1. Boas!
    Gostava de saber qual é o software que traz o novo Touch?
    É já a nova versao 2.1?

2. RaaR

RaaR Power Member

3. E ja agora quando vai estar disponivel o novo touch?

4. strikereg

strikereg Power Member

Já está desde a passada 3ª na loja online da Apple. Nas lojas de rua não sei.

5. pepa_boy

pepa_boy Power Member

A diferença entre este ipod touch e os antigos com versões como por exemplo a 1.1.4 é só o software ?
    Se actualizar fica igual ?

6. Fcirne

Fcirne Power Member

fica praticamente igual!

Só fica com 2 diferenças alem do desenho da "parte de trás":

1- O antigo ñ têm controle de volume por botões o novo têm.
    2- o Antigo não têm o sensor para o nike+ o novo têm, logo o nike+ no antigo não funciona ( segundo a Apple nem que se compre o sensor externo)!

7. a que preço real devera chegar ca a portugal?

8. strikereg

strikereg Power Member

Não é só isso: o chip de som também é diferente, e parece que para melhor, segundo os relatos que tenho lido.

9. fEiO

fEiO Banido

E o sensor nike+ embutido trata-se de um chip bluetooth, isso quer dizer que futuramente com cracks irá ser possível dar uso a este. ;)

10. emlf

emlf Power Member

Boas!

Isto não tem nada a ver com o assunto que se está a tratar mas para não abrir outro tópico, exponho aqui a minha duvida.

Gostava de saber se, quando viram o iphone na horizontal (no menu principal, onde estao os icones), os ícones também mudam de posição.

Pergunto isto porque no meu não dá.

Peço desculpa por o tema não ter nada a ver com o tópico.
    cumps

11. RaaR

RaaR Power Member

Os ícones não mudam de posição. No home screen nada muda com a orientação.

12. cantara

cantara Power Member

Muda apenas no browser, e nos álbuns, e possívelmente em outras aplicações que se instale.

De acrescentar que o Touch novo tem altifalante, coisa que o primeiro não tem.

Partilhar esta Página