Duvida New Touch

A diferença entre este ipod touch e os antigos com versões como por exemplo a 1.1.4 é só o software ?
Se actualizar fica igual ?

fica praticamente igual!

Só fica com 2 diferenças alem do desenho da "parte de trás":

1- O antigo ñ têm controle de volume por botões o novo têm.
2- o Antigo não têm o sensor para o nike+ o novo têm, logo o nike+ no antigo não funciona ( segundo a Apple nem que se compre o sensor externo)!
 
fica praticamente igual!

Só fica com 2 diferenças alem do desenho da "parte de trás":

1- O antigo ñ têm controle de volume por botões o novo têm.
2- o Antigo não têm o sensor para o nike+ o novo têm, logo o nike+ no antigo não funciona ( segundo a Apple nem que se compre o sensor externo)!

Não é só isso: o chip de som também é diferente, e parece que para melhor, segundo os relatos que tenho lido.
 
Boas!

Isto não tem nada a ver com o assunto que se está a tratar mas para não abrir outro tópico, exponho aqui a minha duvida.

Gostava de saber se, quando viram o iphone na horizontal (no menu principal, onde estao os icones), os ícones também mudam de posição.

Pergunto isto porque no meu não dá.

Peço desculpa por o tema não ter nada a ver com o tópico.
cumps
 
Boas!

Isto não tem nada a ver com o assunto que se está a tratar mas para não abrir outro tópico, exponho aqui a minha duvida.

Gostava de saber se, quando viram o iphone na horizontal (no menu principal, onde estao os icones), os ícones também mudam de posição.

Pergunto isto porque no meu não dá.

Peço desculpa por o tema não ter nada a ver com o tópico.
cumps

Os ícones não mudam de posição. No home screen nada muda com a orientação.
 
Muda apenas no browser, e nos álbuns, e possívelmente em outras aplicações que se instale.

De acrescentar que o Touch novo tem altifalante, coisa que o primeiro não tem.
 
Back
Topo