1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida NF4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bl4ckh4wk, 11 de Março de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 714)

1. bl4ckh4wk

bl4ckh4wk [email protected] Member

A minha dúvida é a seguinte, nas motherboards NF3, bloqueava-se o PCI, para ter maior estabilidade. Nas NF4, consegue-se bloquer ou não é preciso???
    A única coisa que não mexe é o PCI-E, certo????

2. Boas

Depende das marcas das boards, umas bloqueia-se o PCI e o PCIe em separado, e noutras é só fixar o PCIe tipo em 101/102,e pronto tá o pci lock feito tb :)

Cumps

3. bl4ckh4wk

Tenho uma MSI K8N Diamond, se alterar o PCI-E para 101 ou 102, não vai mexer no PCI???
    É que estou a ter uma certa instabilidade, e queria confirmar se não era as altas frequencias do PCI.

4. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

bl4ckh4wk usa o clockgen para veres em quanto tá a frequencia do PCI

5. bl4ckh4wk

Já meti o PCI-E em 101 e 102, e quando aumento o HTT, aumenta tambem a frequencia do PCI. Agora a minha pergunta é a seguinte, será que vou ter problemas de instabilidade devido a isso ou não interessa no chipset NF4???

6. bl4ckh4wk

Ainda não descobri como é que se bloqueia esta p*** >( >(

Aqui fica uma pic :

7. oO-Psx2-Oo

oO-Psx2-Oo Banido

tb tenho uma diamound e blokeia agr cmo nao sei nem mexi em nenhuma config sobre isso....

8. bl4ckh4wk

Será da bios beta que meti??? É que também não mudei configurações nenhumas e não vejo explicação para tal...

I NEED HELP....

Partilhar esta Página