1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida Ninja Gaiden

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Archangel, 15 de Agosto de 2004. (Respostas: 14; Visualizações: 1179)

1. Archangel

Archangel Power Member

Boas..

Sei q isto não é nenhuma novidade nem noticia relacionada com o mundo dos jogos, apenas uma duvida q tenho, mas como nao sabia onde a colocar, pensei q aqui fosse o melhor local. Enfim, talvez o Korben_Dallas me possa responder ou entao algum utilizador que tenha o Ninja Gaiden para a xbox. É o seguinte:

No Ninja Gaiden, naquele nivel que jogamos numa estação de comboios abandonada, (o nivel antes de passarmos para as catacumbas), logo no inicio, no interior de um armazem recheado de carruagens, reparei num daqueles "bessouros dourados" em cima de uma das carruagens de um comboio. Pensando que poderia voltar atrás para apanhar esse item, continuei jogando até defrontar os mini-bosses dessa área. O problema é que no final do nivel o Ninja foge daquele local sem que possamos retroceder ao ponto de origem, e como se isso nao bastasse, ao controlar um comboio na sua fuga, o ninja manda tudo pelos ares. Bom, me lixei com essa. Lá se foi o bessouro dourado, pensei.

A duvida q tenho é esta. É possível, depois de passar o nivel das catacumbas que é o nivel no qual me encontro agora, voltar áquela zona das carruagens que estão num armazém, e apanhar o bessouro dourado? É que até ao momento tenho apanhado todos eles (penso eu :D), e nao me agrada a ideia de saber que deixei um para trás. Anyone? Korben_Dallas? :)

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

walkthrough --> http://db.gamefaqs.com/console/xbox/file/ninja_gaiden_x_a.txt

scarab locations --> http://db.gamefaqs.com/console/xbox/file/ninja_gaiden_x_scarab.txt

exerto de 1 FAQ:"Q - "Can I get all 50 Golden Scarabs before beating the game?"
    A - Yes, you can, and you can most likely get all 3 Ninja Gaiden games
    before beating it. There are two levels that you must not miss these scarabs
    on, you cannot backtrack like you can with others.
    "

pareçe-me k deixaste um para trás, no pior sitio :/

3. Archangel

Archangel Power Member

Tenho 4 saves neste jogo.. dois antes dessa zona. Dois depois dessa zona. O pior é q os dois antes desse local, ainda tenho MUITO caminho a percorrer... e nao me apetece repetir tudo de novo. Bom, paciencia... fazer o q?

:o

De qualquer forma obrigado pelo esclarecimento.

p.s: já podem apagar este topico se considerarem q está a mais no forum.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pois já vim tarde :P
    E tb não me tenho dedicado ao Ninja Gaiden... tou a acabar 2 jogos e depois pego nele again :)

O tópico fica aberto caso te surjam + dúvidas.

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

a tua unica safa possivel agora sem ter de rejogar tudo é comprares akeles memory cards de ligar ao pc, e passar o save k keres antes de passares akela fase, ou tirar um do jogo já com esse escaravelho apanhado... esses memory cards tb dão mto jeito para outras coisas como cheats, e unlockar tudo nos jogos sem os ter de jogar 30 vezes ou fazer coisas impossiveis, dos melhores acessórios para qq consola (n é cheat, é poupar rejogar um jogo 8 horas só para ter acesso a um bonus :P)
    aki está o site do produto
    ---> http://uk.codejunkies.com/shop/product.asp?c=GB&cr=GBP&cs=£&r=1&l=1&ProdID=283

6. Archangel

Archangel Power Member

Penso q nao terei mais duvidas daqui em diante. Mas nunca se sabe. Este jogo tem enigmas (se é q assim lhe podemos chamar) bastante simples de resolver, se bem q agora tou "entalado" numa parte do jogo, ainda nao percebi bem o que tenho a fazer. Mas prefiro ser eu a desvendar por minha conta e risco. :cool: Deve ser algo fácil, eu é q ainda nao percebi bem o q tenho a fazer.

I_Eat_All
    Não me apeteceu voltar a jogar a partir de determinado ponto mais atrás no jogo e decidi continuar mesmo sem o tal item. Depois quando chegar ao fim do jogo, logo vejo quantos itens deixei por apanhar e nessa altura sim, recomeço de novo. Até porque quero tentar chegar ao fim sem morrer uma unica vez. E quando recomeçar tudo de novo tenho a vantagem de saber quais os inimigos q vou defrontar e como os matar mais facilmente. ;)

As cheats e esse cartão parecem interessantes. Mas ao contrário do JCmendes, I'm not a Xiter!! :p :D

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

lol, nem eu sou 1 cheater, mas por exemplo certos jogos k já acabei e apagei os saves pa n ter akele trabalhão todo outra vez é ir buscar o save, ou então pegar no cartão e salvar no pc o tal save, antes de apagar, as unicas cheats k usei foi para poder aceder às beta dungeons no zelda wind waker

8. JCmendes

JCmendes Power Member

onde compro esse "cartão" em PT :D:D isto da para cheatar a Ninja??

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

epa n tuga n sei de lojas nenhumas :S fika sempre + barato mandar vir de outro pais qq da união europeia :P
    ouviste a palavra cheater vieste a correr :D
    esse cartão k dei só serve para meter saves de outras pessoas e fazer backup dos teus para o pc, dar a amigos, para cheats é presiso um action replay, tb se arranjam na mm loja

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

www.cdwow.com - tem portes gratuitos e acho q tens lá um cartão desses.

11. Archangel

Archangel Power Member

Afinal foi possível recuperar o escaravelho dourado (e nao bessouro :rolleyes: ). Parece que aquele armazem ficou intacto o que me permitiu, após terminar o nivel das catacumbas, voltar ao armazem para apanhar o escaravelho. E já vao 39 na conta pessoal. :)

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Ainda bem :D rejogar o jogo todo p uma coisinha de nada... é mto mau :) (é dakelas coisas k já aconteçeu a todos nós, maniacos complecionistas)

13. Irriducibili

Irriducibili Guest

Esse adaptador que permite passar saves chama-se Max Drive.
    O Cdwow realmente tem um bom preço e não se paga portes mas infelizmente só têm a versão X-Box e estou interessado na de Playstation2.
    Azar...:confused:

Edit : Encontrei o respectivo cd que põe o Max Drive para Ps2 a funcionar nos sitios habituais. Está a fazer download e depois logo testo com a flash que tenho aqui.
    Li num site que isto funcionava e realmente tem tudo para funcionar.
    A ver vamos...;)

Última edição pelo moderador: 18 de Agosto de 2004
  14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

depois diz se funcionou :D

15. Irriducibili

Irriducibili Guest

Funcionou e bastante bem. ;)
    Action Replay Max Evo, e mais não digo...:D:D:D

Partilhar esta Página