1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida no Blackberry

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por oysterman, 23 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 601)

1. oysterman

oysterman Power Member

Olá,

Procurei pelo fórum, mas não encontrei resposta à minha dúvida por isso peço desculpa se já tiver sido respondida.

Estou a pensar trocar 10 anos de telemóveis Nokia pelo Blackberry Bold 9000, mas tenho uma dúvida que me atormenta há algum tempo.

Para ter acesso ao e-mail em tempo real no equipamento (push-mail), necessito pagar uma mensalidade à minha operadora. Até aí, nada de novo.

Querendo ter os emails da minha empresa e pessoais a chegar ao equipamento por push-mail, é necessário o servidor de mails da minha empresa ter alguma especificação push-mail?
    Ou por outro lado, qualquer servidor tem capacidade para ser reenviado, mal chegue ao servidor?

Sei que o Gmail, Netcabo, Telepac, etc. têm esse serviço activo, mas gostava de saber se era geral ou não?

Fui claro?

Um abraço!

2. Jason_Bourne

Jason_Bourne Power Member

Tenho a mesma dúvida...

3. hcarrega

hcarrega Banido

entao é assim, independentemente de qualquer conta de email que tu tenhas, como no meu caso uso 8, algumas delas usam exchange server como a netcabo e mais umas outras, contudo isso é irrelevante pra configurares os emails, quando acedes ao site pela 1 vez ou via telefone depois de teres os services books correctos, e so meteres o mail e a passwd de resto e com a RIM eles tratam de tudo,qualquer outra duvida que tenhas mandei te uma pm
    ps: tens de ter um tarifario bis ou bes, seao esquece nao vale a pena teres o equipamento

Partilhar esta Página