1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Duvida no cabal(blader)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por gtre, 17 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 770)

1. gtre

gtre Power Member

boas
    eu queria saber o que e melhor num blader...ou usar armorsuit ou martialsuit. ja que no armor suit se tem de gastar muitos dos stats em str..e o martialsuit e o indicado para blader mas armor suit da mais defense...e uma confusao...o que dizem?

2. flameshady

flameshady Power Member

offtopic:podias ter postado no topico sobre cabal

Ontopic:na minha opiniao para blader e melhor armor porque com isso ficas um heavy blader tendo mais defesa e tambem acho que da mais ataque porque vais ter de usar blades

3. 51m035

51m035 Banido

LOL eu ja tenho um blader em lvl 52 e só agora é q me apercebi disso :'(... Acho q tambem vou passar a usar armorsuit xDD

4. bluetrick

bluetrick Power Member

eu sou lvl 107 a usar martial porque nao tenho mais nenhum lol...mas quando tiver guita tambem compro armour cumpz

5. Os blader são feitos para armour...
    Aconselho a ires para martial se tiveres bom equipamento martial..
    O melhor ainda é misturar ::004:

6. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

hum? sao feitos para o melhor equipamento que conseguires se conseguires tudo de bom em armour melhor ficas com mais defesa se não houver guita para o armour que é mesmo muito caro fica-te por martial que também é um pouco mas muito menos que armour!

cumps

Partilhar esta Página