Dúvida no Excel!

Isto pq eu faço as fichas dos meus clientes em Excel, e há info que me convém que esteja presente nas 3 folhas que eu uso, e alterando numa folha altera nas outras também, mas não sei se isso é possível e se for como é q eu faço!?

Muito obrigado!
 
Sim.

Se percebi bem o que pretende... faça o seguinte:

Na folha onde tem os dados, faça "copiar" (o que pretende que apareça na folha 2)
Na Folha 2 clique com o botão direito do rato e depois escolha "colar especial". Seleccione "colar ligação"
 
Sim.

Se percebi bem o que pretende... faça o seguinte:

Na folha onde tem os dados, faça "copiar" (o que pretende que apareça na folha 2)
Na Folha 2 clique com o botão direito do rato e depois escolha "colar especial". Seleccione "colar ligação"

Vou experimentar,.. mt obrigado!
 
Já experimentei, mas se vou a escrever nessa 2ª folha não aparece o mesmo na 1ª!

Eu queria algo do tipo, escrevo uma coisa na folha 1 (e aparece na folha 2 e 3), se for para a folha 3 adiciona mais uma info nessa célula e aparece na folha 1 e 2,...
 
Última edição:
Não, não aparece. As alterações feitas na folha de onde parte a cópia reflectem-se nas seguintes. Útil para dados comuns ou na construção de gráficos. Mais do que isso, não sei... sorry.
 
1. Basta ires buscar a informação que precisas na folha 2 à folha 1 com um "+" ou "=", como se fosse uma formula
2. Gravas as duas folhas
3. Alteras os dados na folha 1
4. quando abrires a folha 2, ele pergunta-te se queres actualizar as hiperligações, carregas no botão actualizar....e já está.
 
Se quiseres trabalhar nas 3 sheets, podes sempre tentar agrupar as sheets e ao mudares qualquer coisa numa delas o excel altera nas outras.

Carregas com o ctrl + click rato no separador das sheets e elas ficam activas (brancas) ou então botão do lado direito nas sheets e "Seleccionar todas as folhas". Faz sempre isto na sheet que quiseres alterar na altura.

Terás que fazer sempre isto quando quiseres trabalhar nas 3 sheets ao mesmo tempo e terás que ter cuidado, porque ao mudares qualquer valor na célula A1, ele mudará automaticamente essa célula em todas as sheets que seleccionaste.
 
Se o que queres é que os Dados estejam nas 2 folhas e se tu mudas o dado numa folha ele mete-te igual noutra o que tenhs k fazer é o seguinte:

Pronto.
Tens aqui o Desktop digamos do Excel!!


16.jpg



Agora vamos Inserir o Código ou Formula para que, o Valor que aparece na Página 2, numa celula a escolha, apareca na Pagina um Igual!!

24.jpg


Escreves Igual, de seguida carregas na Folha 2 e seleccionas a celula que queres que apareca o valor igual na folha 1 e ja ta!!

34.jpg


Agora todos os Valores que escreveres naquela celula na 2ª Página irão aparecer igual na pagina 1!!!
~Espero ter ajudado
Cumps.
 
Se quiseres trabalhar nas 3 sheets, podes sempre tentar agrupar as sheets e ao mudares qualquer coisa numa delas o excel altera nas outras.

Carregas com o ctrl + click rato no separador das sheets e elas ficam activas (brancas) ou então botão do lado direito nas sheets e "Seleccionar todas as folhas". Faz sempre isto na sheet que quiseres alterar na altura.

Terás que fazer sempre isto quando quiseres trabalhar nas 3 sheets ao mesmo tempo e terás que ter cuidado, porque ao mudares qualquer valor na célula A1, ele mudará automaticamente essa célula em todas as sheets que seleccionaste.


YA so mesmo assim,... obrigado! ;)
 
Back
Topo