1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO duvida no GW!!:(

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por peter058, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 414)

1. peter058

peter058 Power Member

no site do GW dá para fazer o download do jogo... é o jogo completo??ou é apenas um trial??

2. eCks

eCks Power Member

é um setup que instala o básico do jogo, e quando vais jogando, vais para uma área nova, ele vai sacar essa área nova no momento que vás para lá, e vai ser sempre assim quando entras num sitio novo

mas havia outra maneira, punhas umas coisas no destino ou lá onde era e ele sacava logo tudo duma vez, mas não me lembro do que lá se punha

3. peter058

peter058 Power Member

ok!!:)

já agora desculpem o questionário mas é que eu jogo GW há 1 mês e ainda não percebo muito da coisa:

eu quero fazer um vídeo para o youtube mas queria sem aquelas barras de skill( party e etc..) e como é que gravo sem as barras??

tipo este video : http://www.youtube.com/watch?v=UVfS0dQHLyo

Edit: esqueçam já sei;) para quem não sabe tem de ir ás opções e é na ultima opção tiram as cruzes e já tá;)

Última edição: 21 de Julho de 2008

Partilhar esta Página