1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dúvida no Hitman2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Crusher, 26 de Março de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 878)

1. Crusher

Crusher Power Member

Bem pessoal precissava cá de uma ajuda...

Estou na 5ªmissão (Tupeway Torpedo).

A dúvida é quando quero escapar com o prisioneiro, numa das partes temos que botar uma bomba activada por controlo remoto. Ora quando vou para o pé da parede o info diz que é para largar a bomba, mas ela acaba sempre por explodir... já consultei um Walkthrough e ele diz que é para largar a bomba como estava a fazer mas não entendo porque é que a bomba explode sempre.

A bomba devia explodir apenas pelo controlo remoto, mas não entendo!

Thx

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá isso nunca me aconteceu... fizeste tipo "use" da bomba? Acho que há um botão para fazer DROP dos itens/armas... usa esse e a bomba não tem razão para explodir.

3. Snaitas

Snaitas Power Member

Isso,usa o drop e deve dar na boa.

4. Crusher

Crusher Power Member

Epá eu faço o drop e a bomba acaba sempre por explodir mal toca no chão...e já tentei n vezes! É estupido!

Ou é algum prob do jogo ou tenho que fazer cheat coisa que n gosto de fazer. :(

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tens a certeza que tás a seleccionar a bomba? Isso é um bocado estupido pah eu já fiz a missão 2 vezes e nunca me aconteceu isso. É melhor meteres um cheat pq se calhar com o ultimo patch os save games nao vao ser compativeis nao sei. experimenta.

Partilhar esta Página