1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida no HL2!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Draven, 7 de Dezembro de 2004. (Respostas: 18; Visualizações: 1395)

1. Draven

Draven Power Member

bem ppl antes de mais mandem-me as respostas por PM para este topico nao se tornar spoiler! mas é o seguinte:

vou na parte em k tive de destruir um aeronave com uma bazuka k um cota me deu!

dps há outro man k me diz para ir buscar um carro e k dps me abre as portas...mas o problema é onde está o carro? só vejo é carros sem pneus e destruidos!

algum me ajuda...mandem PM sff!

ja agora k programa dá para tirar screenshots do jogo?

2. JCmendes

JCmendes Power Member

F12 para pic

Epá eu acho que primeiro tens de destruir ou mandar embora a nave, fiz isso à pouco.

Mas manda lá uma pic disso ;)

----

Agora eu estou entalado no FAROL...vejo uma gruta mas não consigo de maneira nenhuma saltar para lá.
    Será que estou enganado no caminho?

Façam spoiler para a resposta ;)

3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Tu é q sabes onde estacionaste o buggy que te levou até lá...

4. apocalipsus

apocalipsus Power Member

tal como proposeste! Poe la uma pic disso

Espera ja mataste a gunship com os rockets?? e foi um gajo que te levou paara a cave do farol e abriu-te a porta?? Entao tas no caminho certo, mas comigo nao achei os saltos nada de complicado

5. JCmendes

JCmendes Power Member

exacto apocalipso era isso que me faltava, pensava não ser necessário.

6. Draven

Draven Power Member

xiiii o buggy loolololol!! epa mas xegou a uma altura k nao consegui avançar mais com ele e larguei-o! lol

thx! la vou eu ter de voltar atrás!

7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

o buggy so deixa de usar muito mais para a frente
    Aposto que o deixaste numa parte em que tens de meter 3 baterias para dar energia a um portao e nao axaste a 3 bateria

8. JCmendes

JCmendes Power Member

hahahaha...nessa parte andei ás nenhas...um grande bocado porra!! ...lol... até que me lembrei de disparar gravidade por todo o lado :D:D:D e então ai...deu bingo!!!

9. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Eu tb perdi muito tempo nessa parte mas depois de 30 min á busca lembrei-me
    "Sera que nao esta debaixo de alguma coisa?"

10. Draven

Draven Power Member

bem ppl! agora tou a anhar num parte ao tempo! é suposto abater a aeronave mas municoes para isso só encontrei aki neste sitio uma vez...k faço aki?

há mais municoes por aki ou alguma entrada ou ***** coisa...???

11. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Solução:
    Bem, em princípio devias de ter uma caixa cheia de rockets ao lado direito, considerando a direcção que estás na foto.
    Depois disso é so apontar à nave, e quando se acabarem as munições é ir à caixa e tirar mais.
    Depois disso, é entrar numa caserna que te leva prá prisa :)

Hehe, é impressão minha ou os smilies passam no spoiler :D

12. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Smiles e link passam
    Mas para passar dessa parte é como o tkm_[pt] disse

13. Draven

Draven Power Member

bem obrigado pela ajuda ppl!

agora fikei encalhado noutro sitio! vejam lá:

para baixo nao á saida :(

14. jfbbms

jfbbms Power Member

Solucao

nessa parte, onde estás ha-des encontrar uma porta a tua direita, ai dentro tens uma sala com 2 aracnideos.

se olhares pelo vidro vês que ha uma porta com uma tranca de metal ( um barrote de metal ). Ai utilizas a arma da gravidade e tiras o barrote e passas o portao

------------------------------------

HELP :P

Última edição: 12 de Dezembro de 2004
  15. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Tás perto do fim jfbbms.
    Solução:
    Nada melhor do que uma sala cheia de infra-vermelhos,como protecção, não é?
    É pena isto não ser o Mission Impossible, senão haveria a possibilidade de entrar numa conduta de ar e sair por cima do objectivo.

Neste caso, tens que saltar para cima dos móveis, nem sei o que se chama a aquilo, e passar por cima dos feixes de infra-vermelhos.
    Nem sei como chegastes ai sem ser por cima dos "móveis"

Morte aos Combine :004: :cool: .

16. Ricardo Miguel

Ricardo Miguel Power Member

PPl o que fazer na parte da ponte?já desliguei a barreira e consigo atravesar a ponte mas vem um comboio e ao passar diz que falhou fazer uma parte.
    Que 3 baterias sao essas que voçes falam?
    Será mais para tras?
    Para mim ate agora o k me custou mais a passar foi a ponte, sempre que olhava para baixo ate me davam tonturas :-D

17. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Essa da ponte, ja desligaste a barreira azul certo?? Agora tens de ir no carro pela ponte, MAS convem ligares o turbo e desviarste para a eskerda quando puderes, senao és levado pelo o outro comboio
    Se ainda nao viste parte nenhuma com 3 baterias, entao é mais á frente

18. Ricardo Miguel

Ricardo Miguel Power Member

Já passei esta parte, sou mesmo nabo, claro que morria, pois destruia o carro e nao dava para passar.

19. JCmendes

JCmendes Power Member

Estou encalhado nos 3 Geradores (fallow Freman) já rebentei 2 geradores, falta-me o ultimo, acontece que eu acho que tenho de ir por uma porta de aço que entretanto se fechou e que eu já não consigo entrar...é o gerador do lado esquerdo.

Há alguma solução possivel??

É que salvei o jogo várias vezes nesta fase não sei se posso puxar o joga atrás...

Nunca utilizei xites (é verdade) mas se não conseguir puxar a jogo atrás (isto se não houver outra solução) como faço para passar aquela porta trancada??

EDIT: já passei...deu para pegar num save anterior..!! :009:

Última edição: 21 de Dezembro de 2004

Partilhar esta Página