Duvida no HL2!

Draven

Power Member
bem ppl antes de mais mandem-me as respostas por PM para este topico nao se tornar spoiler! mas é o seguinte:

vou na parte em k tive de destruir um aeronave com uma bazuka k um cota me deu!

dps há outro man k me diz para ir buscar um carro e k dps me abre as portas...mas o problema é onde está o carro? só vejo é carros sem pneus e destruidos!

algum me ajuda...mandem PM sff!

ja agora k programa dá para tirar screenshots do jogo?
 
F12 para pic

Epá eu acho que primeiro tens de destruir ou mandar embora a nave, fiz isso à pouco.

Mas manda lá uma pic disso ;)

----

Agora eu estou entalado no FAROL...vejo uma gruta mas não consigo de maneira nenhuma saltar para lá.
Será que estou enganado no caminho?

Façam spoiler para a resposta ;)
 
Draven disse:
bem ppl antes de mais mandem-me as respostas por PM para este topico nao se tornar spoiler! mas é o seguinte:

vou na parte em k tive de destruir um aeronave com uma bazuka k um cota me deu!

dps há outro man k me diz para ir buscar um carro e k dps me abre as portas...mas o problema é onde está o carro? só vejo é carros sem pneus e destruidos!

algum me ajuda...mandem PM sff!

ja agora k programa dá para tirar screenshots do jogo?

Tu é q sabes onde estacionaste o buggy que te levou até lá...
 
JCmendes disse:
F12 para pic

Epá eu acho que primeiro tens de destruir ou mandar embora a nave, fiz isso à pouco.

Mas manda lá uma pic disso ;)

----

Agora eu estou entalado no FAROL...vejo uma gruta mas não consigo de maneira nenhuma saltar para lá.
Será que estou enganado no caminho?

Façam spoiler para a resposta ;)


tal como proposeste! Poe la uma pic disso
Espera ja mataste a gunship com os rockets?? e foi um gajo que te levou paara a cave do farol e abriu-te a porta?? Entao tas no caminho certo, mas comigo nao achei os saltos nada de complicado
 
JAFoNEXUS disse:
Tu é q sabes onde estacionaste o buggy que te levou até lá...

xiiii o buggy loolololol!! epa mas xegou a uma altura k nao consegui avançar mais com ele e larguei-o! lol

thx! la vou eu ter de voltar atrás!
 
o buggy so deixa de usar muito mais para a frente
Aposto que o deixaste numa parte em que tens de meter 3 baterias para dar energia a um portao e nao axaste a 3 bateria
 
apocalipsus disse:
o buggy so deixa de usar muito mais para a frente
Aposto que o deixaste numa parte em que tens de meter 3 baterias para dar energia a um portao e nao axaste a 3 bateria

hahahaha...nessa parte andei ás nenhas...um grande bocado porra!! ...lol... até que me lembrei de disparar gravidade por todo o lado :D:D:D e então ai...deu bingo!!!
 
bem ppl! agora tou a anhar num parte ao tempo! é suposto abater a aeronave mas municoes para isso só encontrei aki neste sitio uma vez...k faço aki?

d2_prison_010001.jpg


há mais municoes por aki ou alguma entrada ou ***** coisa...???
 
Solução:
Bem, em princípio devias de ter uma caixa cheia de rockets ao lado direito, considerando a direcção que estás na foto.
Depois disso é so apontar à nave, e quando se acabarem as munições é ir à caixa e tirar mais.
Depois disso, é entrar numa caserna que te leva prá prisa :)

Hehe, é impressão minha ou os smilies passam no spoiler :D
 
Solucao
nessa parte, onde estás ha-des encontrar uma porta a tua direita, ai dentro tens uma sala com 2 aracnideos.

se olhares pelo vidro vês que ha uma porta com uma tranca de metal ( um barrote de metal ). Ai utilizas a arma da gravidade e tiras o barrote e passas o portao
------------------------------------


HELP :P

hl2.jpg
 
Última edição:
Tás perto do fim jfbbms.
Solução:
Nada melhor do que uma sala cheia de infra-vermelhos,como protecção, não é?
É pena isto não ser o Mission Impossible, senão haveria a possibilidade de entrar numa conduta de ar e sair por cima do objectivo.

Neste caso, tens que saltar para cima dos móveis, nem sei o que se chama a aquilo, e passar por cima dos feixes de infra-vermelhos.
Nem sei como chegastes ai sem ser por cima dos "móveis"

Morte aos Combine :004: :cool: .
 
PPl o que fazer na parte da ponte?já desliguei a barreira e consigo atravesar a ponte mas vem um comboio e ao passar diz que falhou fazer uma parte.
Que 3 baterias sao essas que voçes falam?
Será mais para tras?
Para mim ate agora o k me custou mais a passar foi a ponte, sempre que olhava para baixo ate me davam tonturas :-D
 
Ricardo Miguel disse:
PPl o que fazer na parte da ponte?já desliguei a barreira e consigo atravesar a ponte mas vem um comboio e ao passar diz que falhou fazer uma parte.
Que 3 baterias sao essas que voçes falam?
Será mais para tras?
Para mim ate agora o k me custou mais a passar foi a ponte, sempre que olhava para baixo ate me davam tonturas :-D

Essa da ponte, ja desligaste a barreira azul certo?? Agora tens de ir no carro pela ponte, MAS convem ligares o turbo e desviarste para a eskerda quando puderes, senao és levado pelo o outro comboio
Se ainda nao viste parte nenhuma com 3 baterias, entao é mais á frente
 
Estou encalhado nos 3 Geradores (fallow Freman) já rebentei 2 geradores, falta-me o ultimo, acontece que eu acho que tenho de ir por uma porta de aço que entretanto se fechou e que eu já não consigo entrar...é o gerador do lado esquerdo.

Há alguma solução possivel??

É que salvei o jogo várias vezes nesta fase não sei se posso puxar o joga atrás...

Nunca utilizei xites (é verdade) mas se não conseguir puxar a jogo atrás (isto se não houver outra solução) como faço para passar aquela porta trancada??

EDIT: já passei...deu para pegar num save anterior..!! :009:
 
Última edição:
Back
Topo