duvida no hp a6120.pt

Sovietic

Power Member
boas,
estou a ponderar mudar a minha 8400gs por uma gráfica boa no q toca a temperaturas(menores q 60 ºC em jogos, mesmo q tenha de instlar um cooler novo para o feito) e se devo faze-lo depois da garantia do pc...
obrigado pela atenção

PS:tambm gstva de saber se num portatil uma 7150gt a 50/55ºC enquanto jogo é bome não vai diminuir performance
 
Nenhum dos casos é preocupante.

Não perdes a garantia ao mudar o cooler. Mas se for numa grande superfície, eventualmente poderão implicar com isso.
 
Última edição:
Última edição:
n gosto de grandes resoluçoes..... tenho um de 17 polegadas... bastame uns 1024x800 pa jogar bem.... queria era jogar em high... e presumo q a gts seja melhor q uma gt.....
 
Acho que deves mudar os 2. A tua ram é 667? Se for vai te limitar muito a velocidade dos jogos.

Para jogos acho que apostaria primeiro numa gráfica mais rápida que propriamente na troca do Processador até pq já tive aqui 1 2160 a 3.3GHz e acredita que não me limitava de modo a compensar comprar 1 processador mais caro 100€. Se puderes puxar 1 pouco por ele acompanha bem as gráficas de média gama que aí andam tal como as 8800GT ou HD4850. As memórias tb ajudam, mas pró que é serve. Upgrade para jogos faria primeiro na gráfica depois nas rams e por ultimo o processador.

Cumps
 
Última edição:
Para jogos acho que apostaria primeiro numa gráfica mais rápida que propriamente na troca do Processador até pq já tive aqui 1 2160 a 3.3GHz e acredita que não me limitava de modo a compensar comprar 1 processador mais caro 100€. Se puderes puxar 1 pouco por ele acompanha bem as gráficas de média gama que aí andam tal como as 8800GT ou HD4850. As memórias tb ajudam, mas pró que é serve. Upgrade para jogos faria primeiro na gráfica depois nas rams e por ultimo o processador.

Cumps

Mas para isso ele tem que fazer oc e comprar um cooler porque o stock que vem com o hp é um cooler master que nao e la grande coisa, e quase o stock da intel.
 
e tenho outro problema....:) a bios tem a secçao de escolher a velocidade do processador bloqueada..... acho q ja postei a perguntar como se desbloqueava ou se existia algum programa bom para o feito..... mas nao consegui muita ajuda...
portanto gráfica primeiro.... ok e ram, sera q se mudar para por exemplo 2gb de 800mhz aquilo detecta bem? n sei qual é a minha motherboard... nunca soube como se via....
 
e tenho outro problema....:) a bios tem a secçao de escolher a velocidade do processador bloqueada..... acho q ja postei a perguntar como se desbloqueava ou se existia algum programa bom para o feito..... mas nao consegui muita ajuda...
portanto gráfica primeiro.... ok e ram, sera q se mudar para por exemplo 2gb de 800mhz aquilo detecta bem? n sei qual é a minha motherboard... nunca soube como se via....

Sendo um hp, nao da para fazer overclock. Depende da board mas quase de certeza que aceita 2gb de 800mhz. Nao dando pa fazer oc podias investir num processador, grafica e ram mas isso e contigo. Diz o orçamento e se estas desposto a comprar tudo agora ou preferes aos poucos. Se for aos poucos começa pela grafica, depois ram e por fim o processador. Para veres a board abre a caixa que deve dizer ou abre o cpu-z e na secçao de motherboard diz o modelo.
cumps
 
Back
Topo