1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida no Internet Channel

Discussão em 'Nintendo' iniciada por NightRune, 12 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 796)

1. NightRune

NightRune Power Member

Uma curiosidade que reparei na Wii e gostava de saber se o mesmo se passa com as vossas.

Todos os Channels da Wii (Weather, Shop, Mii...) ocupam todo o ecrã da TV mas no caso do Opera Channel este depois de entrar na net, não ocupa o ecrã na totalidade. Passa-se o mesmo com o vosso Internet Channel correcto?

É mais uma duvida existencial :lol:

2. Ravengarth

Ravengarth Power Member

O meu internet channel também faz isso. Deve ser sempre assim.
    Será que na versão final vão mudar isso?

3. xef

xef Power Member

se calhar a barra preta está reservada para alguns botoes ou qq coisa assim

4. LastCaress

LastCaress Power Member

Eu na internet fico com o ecrã todo manhoso. Do lado esquerdo até nem fica direita a imagem (A parte preta não é uma linha direita).

Para além disso, o que me irrita mesmo é que se os textos fossem cerca de 10% maiores eu conseguia ler os fórums com a Wii, mas assim não dá! E o zoom é inutil!

Outra coisa que ainda não vi referida é que quando temos a consola para escrever, o botão B devia servir para fazer backspace, isso ajudaria imenso...

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Apoiado, e devia haver uma forma de fazer shift e/ou caps lock no comando.

6. LastCaress

LastCaress Power Member

O Opera nem devia ser "beta", devia ser "alpha" :-D . Espero que quando sair tenha as seguintes funcionalidades:

-Botões customizaveis. É ridiculo terem tantos botões no remote e não servirem para quase nada. O D-pad devia dar para fazer scroll, o nunchuck também, é essencial que haja uma tecla para backspace (assim em vez de termos de percorrer o teclado virtual todo carregamos só num botão, e o botão que queriamos está provavelmente logo ali ao lado).

-Melhor zoom : Mais zooms intermédios, aquilo agora não serve de muito, ainda por cima com o péssimo scrolling que tem. Parece que há dois zooms nesta altura, um dos quais eu só consigo fazer de vez em quando.

-Alteração do tamanho das fonts. Como quando fazemos ctrl+mouseScroll no PC

-Tabbed Browsing. Isto não é muito importante, até porque a Wii nunca vai ser uma máquina para fazer o browsing principal da internet, é mais um complemente. Mas mesmo assim de vez em quando podia ser útil.

-Removerem aquela barra enorme. Youtube fullscreen devia ser mesmo fullscreen :( É uma cena enorme e com quase nenhuma funcionalidade, é um absurdo!

-Melhorarem o sistema de favorites. Sou só eu ou aquilo é lento demais? Se calhar bastava por um link, não era preciso uma thumbnail : se aquilo são os nossos favoritos, em princípio sabemos do que se trata, não?

-Actualizações de Flash, Java, etc...

Estas mudanças fariam que algo que é algo de não muito util ainda (devido aos problemas) se tornasse num meio eficaz de surfar a net.

(OMG acabei de dizer "surfar a net")

7. xef

xef Power Member

Estou quase a dominar os dois niveis de zoom. Ao que parece consegues o nivel mais profundo ao apontar para uma imagem pequena e carregar no +

8. BrOiller

BrOiller Power Member

O que é que o zoom tem para dominar ? + zoom in - zoom out, coisa mais básica não há. Devia era ter mais niveis de zoom.

9. LastCaress

LastCaress Power Member

Ha um nivel de zoom intermédio, pelo menos de vez em quando consigo usa-lo.

Partilhar esta Página