1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dúvida no Internet Explorer

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Newbbie, 15 de Setembro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 530)

1. Newbbie

Newbbie Power Member

Boas!!

Alguem me sabe dizer como desligo o depurador do i.e.? está sempre a aparecer!
    Como faço para a janela não me passar para primeiro plano quando carrego num link?

Obrigado

Cumps.

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

3. Jintro

Jintro O Colaborador

4 - Desligar o Script Debbuging
    Então e quando estão a ver uma página em q o artista do webmaster não fez a correcção dos erros todos e o Internet Explorer por alma e graça do Senhor se lembra de abrir a opção de script debbuging? É uma porra! No Internet Explorer, clicar em Tools depois em Internet Options e em seguida em Advanced procurar por Disable Script Debugging e por lá um "v" a checkar essa opção

in http://www.techzonept.com/showthread.php?t=2722

;)

4. Newbbie

Newbbie Power Member

Obrigado Jintro!!!
    SwimmerBoy, tb uso o mozilla, mas há certas paginas q só abrem em condiçoes co i.e. infelizmente!

E como faço para a janela do i.e.que já está aberta e minimizada, não me passar para primeiro plano quando carrego num link d outro prog, como por ex mirc ou msn?

obrigado

Partilhar esta Página