1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida no ISP , casa sem linha PT ou cabo

Discussão em 'ISPs' iniciada por MadDog, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 867)

1. MadDog

MadDog Mega BOINC

Boa noite ...

Mudei de casa ( 3º andar ) , agora estou com duvidas no iSP que vou usar :mad: ....

A casa nao tem cabo nem linha telefonica .

Gosto de fazer dowload nacional / internacional , jogo jogos online ( gasto um bocado internacional ) .

Que aconselham ?

Clix ? vodafone ? sapo ?

Ou os isp's da praxe ..... cabovisao , tvcabo.

E só pretendo instalar mesmo Net , nada de TV ou telefone .

Qual é que tem mais vantagens actualmente, a velocidade que pretendo é entre os 3 mgs e 6mgs .

Abraço e obrigado desde já.

ZONA: barreiro ( alto do seixalinho )

2. evilfx

evilfx Power Member

sapo adsl. nao ha velocidades decentes sem tv ou telefone.

3. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

eu estava na mesma situaçao e escolhi netcabo...

4. MadDog

MadDog Mega BOINC

Mas posso por cabo ou linha, keria era saber kual o melhor serviço, ou serviços.

5. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Verifica se estás em zona Vodafone. Se sim, será em princípio a tua melhor opção, visto não quereres TV e a vodafone estar a oferecer a instalação da linha.

6. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

ou esperar um pouco pelo naked adsl... se se confirmar em fevereiro/março vais ter boas ofertas.

para decidir entre adsl e cabo era importante saber a que distância estás da central. se estiveres muito longe se calhar mais vale ir para o cabo!

7. m00s

m00s Power Member

neste momento com promoçao de oferta de linhas penso que só tens dentro da PT (linha 1ª vez) e na Vodafone

8. MadDog

MadDog Mega BOINC

Ok, tanks pelas respostas.

vou.me informar juto da vodafone para saber promenores, escusado será dizer que faço muito download, e jogo muito online.

9. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

limite da vodafone sao 250gb mes up/down,se nao te chegar o melhor será mesmo ires para um isp que te ofereça trafego mesmo ilimitado,ou seja tele2,ou sapo.

10. MadDog

MadDog Mega BOINC

O trafego da tele2 é , nacional / internacional \ download / upload tudo ilimitado ...

Ou nao ??

11. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

a oferta de 12mbps da tele2 é mesmo ilimitado,mas tb nao sei durante quanto tempo visto pertencer a sonaecom tb,ou seja pertence ao mesmo dono da clix,que a clix ja tem tb limites para o ilimitado com a diferença que nao diz o limite,penso entao que a tele2 tb é ilimitado de verdade mas penso que em breve devem mudar isso tb.
    mesmo que nao mudem agora mudam no maximo dentro de 3 anos pk daki a 3 anos a sonaecom vai deixar de poder utilizar a marca tele2,ou seja os clientes tele2 vao passar para a marca clix no futuro.
    neste momento os operadores entre cabo e adsl,que oferecem trafego ilimitado sao.
    sapo,tele2.
    os que oferecem trafego ilimitado mas com uso moderado ou seja nao é ilimitado sao:
    netcabo,vodafone,clix.

12. amjpereira

amjpereira Folding Member

Apesar da Tele2 ter sido adquirida pela Sonaecom continua a operar como empresa "independente" ou seja os DSLAM's, o acesso, a facturação continua a ser tratada com os clientes atraves da Tele2, a unica diferença é que no final do mes tem que apresentar contas ao Belmiro.

Isto para dizer que não devem alterar qualquer politica ja existente, isto por enquanto e nos proximos meses.

Ao contrario da ONI que os clientes começam a ser migrados todos para o acesso Clix, o da Tele 2 por falta de mão de obra e capital para gestão e manutenção das infra-estruturas ainda se vai manter.

Partilhar esta Página