1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida no iTunes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por xb360player, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 770)

1. xb360player

xb360player Power Member

boas pessoal!

é o seguinte:

eu quero apagar todas as musicas do meu iPod, mas n queria perdê-las, queria enviá-las na mesma para "library" !

o problema é q muitas musicas q tenho no iPod nao as tenho no pc, porque entretanto mudei d pc!

como faço?

como devo fazer de forma a apagar as musicas q tenho no iPod, sem que estas se percam e fiquem na library?

cumps

2. kidloco

kidloco Power Member

Se tiveres um macintosh, corres este software e sacas as músicas todas para o disco.

3. xb360player

xb360player Power Member

tenho windows xp

4. kidloco

kidloco Power Member

5. xb360player

xb360player Power Member

isto faz a vez do itunes?

6. kidloco

kidloco Power Member

O iTunes só deixa copiar (do ipod pro disco) músicas que tenhas comprado na ITS.

7. diogoguilherme

diogoguilherme Power Member

Boas...

Em relação ao Yamipod alguem me sabe dizer se já está disponivel para o Ipod Classic 80Gb (6ª geração) e com o software do Ipod a 1.0.2? é que qd corro o yamipod ele pede-me a geração e aquilo só tem até à 4ª e dp diz que é imcompatível com a versão do Itunes e n anda pra frente... Outra cena engraçada que não consigo perceber é pk é que assim que o ipod deixa de sincronizar a drive vai ao ar e ele n me deixa aceder ao ipod pra sacar de lá cenas... Isto dá-me a volta à cabeça... Alguém que me dê uma ajuda???

Obg

Partilhar esta Página