1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida no Keynote

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Metro, 8 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 557)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

A dúvida é simples:

Em modo de apresentação é possível ter o keynote no portátil a aparecer apenas as notas e o slide no projector?
    É que consigo ter várias variações mas não consigo ver mais do que 3 linhas das notas o que não me chega.

Também descobro da pior maneira que exportar do keynote uma apresentação para o formato .ppt nem sempre dá. Quer dizer é a primeira vez que tento e não deu. Menos mal que dá para exportar para .pdf.
    Malditos formatos proprietários.

2. [N]

[N] Power Member

Vê se é isto:

[​IMG] [​IMG]

Podes também modificar o tamanho do bloco de notas e dos slides, bem, basicamente de tudo...
    Quanto ao gravar como .ppt tem a ver com o facto de o PowerPoint não suportar certas funcionalidades existentes no keynote.

Última edição: 8 de Março de 2008
  3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Muito obrigado. Tinha-me escapado essa opção. Ajudou-me imenso esta dica.

O problema de não conseguir gravar como .ppt é complicado porque é anunciado que dá para exportar e depois acaba por não funcionar. Felizmente trata-se de uma apresentação no meu local de trabalho porque se não fosse estava a ver as coisas mais complicadas.

Partilhar esta Página