1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Dúvida no license agreement

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por _reborn_, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 721)

1. _reborn_

_reborn_ Power Member

Tinha o wow no meu pc normal, e agora instalei-o no meu portátil, ora acontece que sempre que ligo o wow aparecem os vários agreements e tenho de fazer sempre os vários scrolls e carregar accept antes de poder jogar.
    A diferença do pc normal para o portátil é que este trás vista.

2. Crucefix

Crucefix Power Member

Também me tem acontecido o mesmo, mas continuo com o mesmo PC, acho que é porque estão a sair novos conteudos (actualizações, correções ou patches), na semana passada tive de meter uns 10 agree para entrar. Mas foi uma situação pontual.

3. Crisis

Crisis Power Member

No vista, sempre que sai algum patch, tens de correr o WOW em modo de administrador(botão dto no atalho) para instalar o dito cujo depois é aceitar os license agreement's e fica pronto a usar senão sempre que ligares o wow ele vai sempre tentar instalar o patch..

Cumprimentos

4. _reborn_

_reborn_ Power Member

Muito obrigado, realmente isso resolveu-me o problema, que era um bocado irritante.

Última edição pelo moderador: 23 de Outubro de 2007
  5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se fizeste uma instalação nova do WoW, tens que instalar uma carrada de patches seguidos e cada vez que instalas um dos patches tens que aceitar o EULA de novo.. acho que era essa a dúvida??

6. _reborn_

_reborn_ Power Member

Eu sei que tens de aceitar os EULA com os patches. O problema era que no vista, mesmo sem instalar nada, sempre que entrava no jogo apareciam-me os vários EULA para aceitar. O que era deveras irritante, mas agora com a ajuda do Crisis já consegui resolver.

Partilhar esta Página