MMO Dúvida no license agreement

_reborn_

Power Member
Tinha o wow no meu pc normal, e agora instalei-o no meu portátil, ora acontece que sempre que ligo o wow aparecem os vários agreements e tenho de fazer sempre os vários scrolls e carregar accept antes de poder jogar.
A diferença do pc normal para o portátil é que este trás vista.
 
Tinha o wow no meu pc normal, e agora instalei-o no meu portátil, ora acontece que sempre que ligo o wow aparecem os vários agreements e tenho de fazer sempre os vários scrolls e carregar accept antes de poder jogar.
A diferença do pc normal para o portátil é que este trás vista.

Também me tem acontecido o mesmo, mas continuo com o mesmo PC, acho que é porque estão a sair novos conteudos (actualizações, correções ou patches), na semana passada tive de meter uns 10 agree para entrar. Mas foi uma situação pontual.
 
No vista, sempre que sai algum patch, tens de correr o WOW em modo de administrador(botão dto no atalho) para instalar o dito cujo depois é aceitar os license agreement's e fica pronto a usar senão sempre que ligares o wow ele vai sempre tentar instalar o patch..

Cumprimentos
 
No vista, sempre que sai algum patch, tens de correr o WOW em modo de administrador(botão dto no atalho) para instalar o dito cujo depois é aceitar os license agreement's e fica pronto a usar senão sempre que ligares o wow ele vai sempre tentar instalar o patch..

Cumprimentos

Muito obrigado, realmente isso resolveu-me o problema, que era um bocado irritante.
 
Última edição pelo moderador:
Se fizeste uma instalação nova do WoW, tens que instalar uma carrada de patches seguidos e cada vez que instalas um dos patches tens que aceitar o EULA de novo.. acho que era essa a dúvida??
 
Se fizeste uma instalação nova do WoW, tens que instalar uma carrada de patches seguidos e cada vez que instalas um dos patches tens que aceitar o EULA de novo.. acho que era essa a dúvida??

Eu sei que tens de aceitar os EULA com os patches. O problema era que no vista, mesmo sem instalar nada, sempre que entrava no jogo apareciam-me os vários EULA para aceitar. O que era deveras irritante, mas agora com a ajuda do Crisis já consegui resolver.
 
Back
Topo