Dúvida no Mozilla Firebird

Karski

Power Member
Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de quando digito um novo endereço e o abro o Firebird abrir uma nova Tab em vez de abrir a página na janela em que estou ou mesmo em outros casos abrir uma nova janela do Firebird.

Sei que já me falaram que teria de usar o middle mouse button para isso mas inexplicavelmente este não me funciona dentro do Firebird (estou a usar os drivers da logitech).
 
Não sei se percebi bem a duvida. Se percebi é assim. Clicas com o botão direito no tab e pedes para abrir um novo tab. Aparece-te um novo tab aberto sem qq endereço. Escreves o endereço e já está.
Era isto que querias?
 
Originally posted by Karski
Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de quando digito um novo endereço e o abro o Firebird abrir uma nova Tab em vez de abrir a página na janela em que estou ou mesmo em outros casos abrir uma nova janela do Firebird.

Sei que já me falaram que teria de usar o middle mouse button para isso mas inexplicavelmente este não me funciona dentro do Firebird (estou a usar os drivers da logitech).

Se pressionares com o botão do scroll para abrir uma nova tab, com os drivers da Logitech eu penso que não consegues porque é um comando prórpio. Se for com os drivers da M$ acho que consegues abrir uma nova tab

Por outro lado, eu abro os tabs com um double-click em cima da toolbar. Abre logo uma nova tab :D

Vai à pagina dos plug-ins que tens nos teus bookmarks e saca de lá do (acho eu) Advanced Tab Browsing que é um dos melhores e permite definires imensas opções

Um abraço
 
Originally posted by Metro
Não sei se percebi bem a duvida. Se percebi é assim. Clicas com o botão direito no tab e pedes para abrir um novo tab. Aparece-te um novo tab aberto sem qq endereço. Escreves o endereço e já está.
Era isto que querias?

Sim isso é uma hipotese pra resolver isso. Mas o que eu queria mesmo era tipo ter uma tab aberta e quando digitasse um novo url o browser abrir automaticamente ele uma nova tab tal como acontece no Crazy Browser ou no myIE2
 
Back
Topo