duvida no multiplicador

energyX

Power Member
bons dias

bem isto pode parecr um bocado estupido, e nao sei se esta no sitio correcto, mas ca vai..... o multiplicador dos AXP Tbred em default é de 11x certo???( a nao ser k eu esteja a dizer uma barbaridade corrijam-me) é k eu tenho o multiplicador em default e, a nao ser k o meu computador nao saiba fazer contas, da-me 11.5x. nao e k eu esteja preocupado mas gostava k me indicassem kal é o correcto e se isto da problemas(k eu tenha verificado assim k isto aconteceu o unico problema é nao reiniciar sem ter de o desligar completamente).

fikem bem:cool:
 
O multiplicador depende da velocidade do processador no teu caso é 11.5X133=1529MHz axo k esta é a velocidade real dos 1800+ por isso a tua board deve de estar a funcar bem :D

[]'z :003:
 
Se o CPU for o da tua assinatura ou seja o AXP 1800+ o multiplicador é precisamente 11.5x .
O multiplicador varia de CPU para CPU é só fazeres as contas que verificas isso.

1800+ 1533/133=11.5x

1900+ 1600/133=12x

2000+ 1666/133=12.5

etc. etc. ....
 
thz, é k n sei pk pensava k era 11x, mas prontos sendo assim ja estou esclarecido. obrigado. ja agora podiam-me indicar um bom cooler pa aumentar mais um pouco, e k esta com o de origem e nao consigo arrancar com ele a mais de 162fsb(como esta actualmente)
obrigado:D
 
Back
Topo