1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida no noron ghost

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vascorama, 14 de Dezembro de 2005. (Respostas: 1; Visualizações: 434)

1. vascorama

vascorama Power Member

Boas pessoal, queria que me dissessem como fazer uma imagem do meu OS, eu tenho isto assim:
    c:\15gb (sistema operativo)
    d:\47gb
    e:\15gb
    se eu criar uma imagem do c:\ ela fica com o mesmo tamanho do disco ou dos ficheiros que lá tem? se for do disco só posso gravar a imagem noutro disco visto que mesmo 1 dual layer não chega, certo?
    e suponha-mos que depois de ter a imagem gravada( por exemplo num dvd(se der) ou no d:\, a seguir tenho um problema grave e formato o pc, depois disSo como faço para copiar a imagem para o c:\ se fico sem OS?.

desculpem lá tantas perguntas, mas percebo pouco disto e como tou sempre a inventar de vez em quando é format c:\ :-D , e assim poupava muito trabalho. OBRIGADO PESSOAL.

Última edição: 17 de Dezembro de 2005
  2. hellaxe

hellaxe Power Member

Desculpa lá mas isto vai contra as regras do fórum. Toma lá atenção no futuro para evitares problemas de moderação.

Relativavemte ás questões legitimas: só podes gravar a imagem noutra partição do disco, num cd ou dvd (creio que a ver9 já permite), noutro pc da rede via ou num disco externo ligado por usb.

Para voltares a pôr o SO com tudo formatado tens de ter uma disquete de arranque de ghost ou um boot cd com o mesmo ghost.
    Há cd com várias ferramentas que já têm o ghost, pela net. Procura.

:-D o Hiren é nosso amigo:-D

Partilhar esta Página