duvida no noron ghost

vascorama

Power Member
Boas pessoal, queria que me dissessem como fazer uma imagem do meu OS, eu tenho isto assim:
c:\15gb (sistema operativo)
d:\47gb
e:\15gb
se eu criar uma imagem do c:\ ela fica com o mesmo tamanho do disco ou dos ficheiros que lá tem? se for do disco só posso gravar a imagem noutro disco visto que mesmo 1 dual layer não chega, certo?
e suponha-mos que depois de ter a imagem gravada( por exemplo num dvd(se der) ou no d:\, a seguir tenho um problema grave e formato o pc, depois disSo como faço para copiar a imagem para o c:\ se fico sem OS?.



desculpem lá tantas perguntas, mas percebo pouco disto e como tou sempre a inventar de vez em quando é format c:\ :-D , e assim poupava muito trabalho. OBRIGADO PESSOAL.
 
Última edição:
vascorama disse:
Boas pessoal, saquei o programa

Desculpa lá mas isto vai contra as regras do fórum. Toma lá atenção no futuro para evitares problemas de moderação.


Relativavemte ás questões legitimas: só podes gravar a imagem noutra partição do disco, num cd ou dvd (creio que a ver9 já permite), noutro pc da rede via ou num disco externo ligado por usb.

Para voltares a pôr o SO com tudo formatado tens de ter uma disquete de arranque de ghost ou um boot cd com o mesmo ghost.
Há cd com várias ferramentas que já têm o ghost, pela net. Procura.




:-D o Hiren é nosso amigo:-D
 
Back
Topo