1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Duvida no Oblivion]vampirismo

Discussão em 'XBOX' iniciada por zemgl, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 2965)

1. zemgl

zemgl Power Member

Uma vez curado do vampirismo, podemo nos tornar novamente vampiro ou ficamos 'imunes'? E caso sim teremos que fazer novamente a quest para obter a poção?

2. AwakE

AwakE Banido

Acho que ficas imune. Eu não me curei, fiquei vampiro já que dá-te um boost de poder espectacular sem grande downside....

3. zemgl

zemgl Power Member

pois eu ate curto ser vampiro mas tipo ja xeguei a uma fase que me queimo de dia(ainda sou noob no oblivion).tipo se eu morder pescoços ja nao me queimo de dia?

4. luis15

luis15 Power Member

Sim...se morderes pesoços ganhas imunidade à luz solar, que é como quem diz, não te queimas..

E quanto à primeira pergunta, depois de te curares do vampirismo podes outra vez contrair o vampirismo...agora depois não sei como tens que fazer para te curares...

5. zemgl

zemgl Power Member

bem entao se assim for...vou ser vampiro mais uns tempos sem fazer a quest da cura!depois ainda volto a ser vampiro... :s

6. darth_shot

darth_shot Power Member

s te curares e t tornares vampiro outra x tens d fzr otra x a quest tda para o antidoto.

7. zemgl

zemgl Power Member

txi fazer tudo de novo??epah mais vale continuar vampiro por uns tempos..

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pelo menos na versão PC não dá para tornar-se vampiro uma vez curado, apanha a tal doença e fica lá normalmente. a não ser pela consola (e um plugin xpto penso que também dá) :D

9. Mobius

Mobius Power Member

Pessoalmente não gostei de ser vampiro! Existem quests muito grandes que requerem planeamento muito cuidadoso uma vez que estamos vampiro!

10. zemgl

zemgl Power Member

hum pois...entretanto vou aproveitar pra lutar na arena e subir no rank enquanto tenho mais força...depois logo se vê...também primeiro que um gajo encontre todos aqueles ingredientes q a bruxa nos pede pra cura..........

11. Dissectory

Dissectory Power Member

Eu não gostei de ter ficado vampiro..
    Principalmente pq mudou a cor do meu personagem para um verde mto clarinho..andei eu no modo editar a gastar minutos para o personalizar e depois acontece isso..
    E tb nem cheguei a curar-me..pois enchi-me do jogo no meio disso :(
    É grande de mais :p

12. zemgl

zemgl Power Member

é grande demais??que venham mais assim!tou a curtir bues este jogo !ja tenho 30 horas de jogo e nem a meio vou decerteza!

13. luis15

luis15 Power Member

O jogo é fenomenal...e então a durabilidade nem se fala!!

Que venham muitos assim!!

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O melhor o Oblivion é isto mesmo, ser gigantesco :D

jogar a vampiro também tem a sua arte ;) É um modo de jogar bem diferente e interessante. Claro que há quests que ficam mais lixadas, mas todas aquelas que envolve percursos no underground de longa duração (The Ultimate Heist, dos Tielves, algumas quests nos planos de oblivion) ficam muito facilitadas.

15. x Tuga x

x Tuga x Power Member

Antes de te tornares vampiro aparece no sitio onde tens as mágicas activas o nome da doença e se usares a poção imediatamente a seguir ou uns quantos dias depois de seres mordido a poção cura a doença e não chegas a ser vampiro.Se demorares muito tempo ficas vampiro e ai sim tens de fazer a quest toda novamente.

Foi o que fiz quando havia a possibilidade de ser mordido, por estar a combater um vampiro por exemplo, ia sempre ver se tinha apanhado a doença e em caso afirmativo usava a poção e ficava curado.

16. luis15

luis15 Power Member

Doença mais conhecida por Prophyric Hemophilia!!

17. MaNuS

MaNuS Power Member

um conselho que dou é que não tenham a Missão Main como principal de tudo.. vao fazendo. vao.s digirindo á várias guilds e tal á arena torna.se mais facil.. Sem dúvida um dos melhores jogos de sempre.

18. luis15

luis15 Power Member

Concordo...porque fazendo outras quests tornam-se mais fortes e tornam-se as ultimas quests da historia principal mais faceis...

19. Mobius

Mobius Power Member

eu evitei a evolução e digo que acabei a quest principal em nível abaixo do 5 e foi mais fácil de acabar do que a primeira vez em que estava em nível muito elevado!

20. HunterPT

HunterPT Power Member

Isso é porque no oblivion os mobs evoluiem. Aliás eles não evoluem mas sim mudam para outros.

Partilhar esta Página