1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Duvida no Office 2003

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Fil__, 1 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 600)

1. Fil__

Fil__ Power Member

Ora boas ppl

Nao sei se esta duvida se enquadra neste departamento do forum mas se n for peço as minhas mais humildes desculpas

E assim, a minha duvida e simples

Gostava de saber se a base de dados do Microsoft Outlook Express 2003 pode ser passada para o Microsoft Access 2003 de modo a ser mais facil trabalhar com ela

Se tal nao for possivel o que recomendam??

Abraços amigos :kfold:

2. Fil__

Fil__ Power Member

Ninguem me pode ajudar???????????? :'(

3. Preatorian

Preatorian Power Member

Não pode.

A única hipótese possivel (e remota) estaria fora do teu alcance. Mas o que queres fazer mais concretamente. Que base de dados do outlook queres? de contactos? de email?

4. Fil__

Fil__ Power Member

A base de dados que esta no outlook do clube tem contactos de clubes de todo o mundo
    O que quero e poder trabalhar essa base de dados mas sem ser no outlook porque, para alem de nao gostar, acho o outlook atrofiante

Partilhar esta Página