1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

duvida no paint (lamme...)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por soundlover, 24 de Agosto de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 774)

1. soundlover

soundlover Banido

boas
    bem,imaginem o cenário. Tenho um video a correr no windows media player (wmp).Coloco pausa.Faço print screen.faço paste no paint.Se salvar como ficheiro JPG a imagem do video simplesmente desaparece,fica a preto.Se salvar com outro formato (bmp acho) a imagem fica lá só que não consigo move-la.é muito estranho,um print screen não deveria só tirar uma foto ao que vemos no ecran e ponto final?aparentemente há aqui qualquer tipo de protecção,e que parece que não consigo contornar...alguma sugestão?

take care

2. jfbbms

jfbbms Power Member

penso isso tenha a haver com overlay. Abre o filme ou com o bsplayer ( nao sei se suporta ) ou com o powerdvd que tem a opcao de tirar foto da imagem

3. apoc

apoc Power Member

tens q usar software q faça captura de frames. p bsplayer,etc como ja o jfbbms disse

4. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

se tu fizeres print screen ao wmp com um filme a correr, kuando o colares no paint vês o filme e não a imagem k capturaste no momento!!!! cute isn't it?!?!?

5. Rasta Man

Rasta Man Power Member

Se por acaso tiveres o corel draw instalado, utiliza um utilitário que o acompanha que se chama Capture... Podes escolher a que resolução queres a captura, para que pasta, qual o tipo de ficheiro, profundidade de cor, e quando carregas no shortcut para o activares, aparece um cursor para escolheres exactamente a parte do ecrã que queres capturar.

Partilhar esta Página