1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dúvida no paypal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Virtual_Speed, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 879)

1. Virtual_Speed

Virtual_Speed Power Member

boas
    não sei se estou a fazer o post no sítio certo, mas aqui vai. :(

quero fazer o pagamento de uma compra que fiz no ebay e queria usar o paypal como forma de pagamento. já tenho conta mas não tenho dinheiro nenhum e pra isso preciso de adicionar um cartão de crédito. já agora, estou a fazer alguma coisa mal?vão-me cobrar alguma taxa por pagar por paypal?
    A dúvida principal é a seguinte: tenho conta na caixa e não sei nem qual é o número do cartão que eles querem nem qual é o número de verificação. :(

2. Code_Red

Code_Red Banido

Podes aderir ao MBnet e criar um cartão virtuall para poderes colocar dinheiro no Paypal. Se não estou enganado é cobrado 3,7% do valor da comprar.

Última edição: 20 de Janeiro de 2008
  3. Virtual_Speed

obrigado. Foi um bocado atrasada a resposta, já tenho a encomenda cá em casa à uns dias :p
    e foi isso que fiz.

4. relaçao paypal+mbnet

alguem me pode dizer como ponho o dinheiro no paypal, eu ja adicionei os dados que o mbnet me deu, para adiccionar o cartao de credito, mas depois o paypal pede-me o "expanded use number" para, segundo eles dizem, "verify your paypal account"....:(

obrigado

5. Luigi83

Luigi83 Power Member

6. Virtual_Speed

n tou a perceber... dp de criarem conta no mbnet, criam uma especie de cartao virtual e esse cartao que colocam no paypal... ja n me lembro como fiz, mas acho k foi qq coisa do genero e nao foi nada dificil.

7. Luigi83

Luigi83 Power Member

Depois de colocar esse cartão virtual no paypal, eles debitam 1,5€ na conta para finalizar a inscrição. Esses 1,5€ serão devolvidos numa compra futura. O problema é que pedem o código de 4 digitos, chamado "Expanded Use Number" , que dizem que vem na "The Expanded Use Number can be found on your credit card statement (account history)."

Acontece que isso não aparece no extracto do banco nem nos movimentos do MBNET. Para dizer a verdade a mim ainda nem sequer apareceu o crédito dos 1,5€ na conta. Não sei se tenho que esperar alguns dias, pois só hoje me registei.

8. Virtual_Speed

não sei que "Expanded Use Number" é esse de que falas, nunca vi isso. quando criei conta e coloquei o cartão o único código que tive de colocar foi um de 3 algarismos que estava por baixo do código do cartão virtual. Não sei que 1.50€ é que estas a falar. eu criei conta no mbnet, associei o cartão ao paypal e fiz a compra que queria.
    Não vos sei ajudar, ou o registo no paypal mudou ou então não sei...

vejam se isto vos ajuda http://paypaldev.org/topic.asp?TOPIC_ID=4357

Partilhar esta Página