Xbox Duvida no PGR3

zx-9r

Power Member
Bem pessoal, tenho uma duvida mesmo n00b :(

no PGR3 quando estamos a jogar em multiplayer no live, chego à parte em que aparece o meu nome e dos outros jogadores na lista. mas depois deve ser preciso carregar nalgum botão para confirmar que estou pronto pelo que percebi das cenas que eles dizem...

nas instruções não diz qual é este botão (nao é o Start...), sabem-me dizer qual é ? :rolleyes:
 
Deves estar a referir-te ao "lobby", desde que não sejas o Host não tens que carregar em nada é ele que tem que dar inicio a corrida se tiveres a referir-te ao modo carrear online é automático desde que estejam pilotos suficientes a corrida inicia, espero que seja isto a que te referes :-D

Um abraço
 
sim, é isso.

é que quando estou no lobby os gajos começam pra lá a dizer o meu nome e o que dizem nao é mto perceptivel (espero que não estejam a chamar-me nomes :lol: ), pensei que tivessem a dizer para eu carregar nalguma cena para dizer que tava ready ;)

fanx :)
 
secalhar estão-te a mandar escolher um carro da classe deles.

normalmente é o que se pede sempre, é que se escolha um carro da classe A ou whatever.
 
bem, vou aproveitar a thread para outra duvida :D

quando vcs estão a jogar no live não ouvem o som (as vozes) dos outros jogadores (de outros países) com bastante cortes? aqui o som tem muitos cortes quando eles falam..

ainda nao joguei com portugueses portanto nao sei se tb é assim... como fica nas vossas consolas?
 
Eu quando joguei com portugueses devo dizer que percebi tudo o que eles disseram. :cool:
Mas quando joguei com jogadores de outros países,mais prórpiamente com ingleses,devo dizer que não percebi lá muito bem e que sim notei bastantes cortes.
Mas neste momento também já não posso confirmar já que a minha conta Gold foi-se...
Abraço
 
Back
Topo