1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

duvida no power4gear extreme

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Joeski, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1766)

1. Joeski

Joeski Power Member

Boas, comprei recentemente um portatil e vem com este programazinho para escolhermos os settings do portatil em high performance, entertainment, office e battery saving.
    Ora bem pra performance aquilo tem 3 espaços.
    Power4Gear processor control - escolhi o maximum performance.
    Maximum processor state - 100%
    Agora a duvida que tenho é quanto é que devo meter no minium processor state. 100% tambem? :|
    http://img371.imageshack.us/my.php?image=power4gearrv4.jpg

ty

2. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

o que queres fazer exactamente? podes deixar como está, os dois a 100

3. Joeski

Joeski Power Member

mas assim supostamente ele vai obrigar o processador a estar sempre a 100% mesmo quando não é preciso certo?

Por ex eu quero ter aquilo sempre em performance porque esta ligado á tomada por isso nao tenho problemas com a bateria..mas aquela opçao do minimum se estiver tambem a 100% ele vai meter isto sempre com o processador a 100% certo? O que pode ser inutil por exemplo quando estou apenas pelo forum ou pela net ou assim pois ele estando sempre a 100% vai aquecer que nem um bixo..

4. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

até podes por a 1% no minimo mas depois até te deve ficar um bocado lento com varias tabs do firefox
    poe o que te apetecer sei la tipo 30% no minimo
    é isso que eu tenho no meu

Partilhar esta Página