1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida no Processador... Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pasok02, 8 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 555)

1. pasok02

pasok02 Power Member

Ola td bem??
    ora pois muito bem eu ando a procura de um processador mas ando indeciso entre um Core 2 Duo e um Quad Core...
    Qual sera o melhor???
    Vi o E8600 e um Q9550
    Qual será o melhor???
    abraços

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

A pensar no futuro ia para o quad.

3. RSC

RSC Power Member

Se fores fazer OC, o Quad. Sem OC o Core 2 Duo, mas a ir pelos C2D ia por uma E8500.

4. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Vai para o Quad, que está preparado pro Futuro!

5. Danikiller

Danikiller What is folding?

Se fosse a pensar no futuro ia para um i7, acho que comprar um Quad agora não é mais que deitar dinheiro fora.
    Os próximos programas que saírem a usar mais de 2 cores vão estar preparados já para os 4/8 cores... Logo se for a pensar "o melhor para o futuro" o Quad já não é uma opção tão viável uma vez que o i8 arruma com o Quad.

Se queres uma cena para agora que dure algum tempo um Core 2 Duo é o que esta a dar.

6. The Showstopper

The Showstopper Power Member

Se tiveres dinheiro um i7 sem duvida, mas se nao quiseres gastar muito entao o q9550 acho uma excelente opção

7. tacd

tacd Power Member

OC ou não OC, um quad core all the way!

No outro dia corri o 3dmark vantage no meu Q6600 (@3.4ghz) e obtive melhor performance que um E8600 (@4.2ghz).

Embora hoje em dia a maior parte das aplicações não tirar partido dos 4cores, no futuro estarás preparado.

NUNCA na vida um I7. Sobretudo agora que acabaram de saír e ainda anda muita poeira no ar no que toca aos preços. O montante que pagas por uma board + I7 + DDR3 é simplesmente absurdo, só pelo simples pretexto que tem melhor performance per mhz. Nonsense.

Última edição: 9 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página