dúvida no rato

M4N!4K

Power Member
bem pessoal, eu tenho encomendado um razer diamondback plasma... mas entretanto, vi o raptor gaming mouse m2.... huumm.. e fiquei na dúvida... pois não encontro nenhuma review profunda face ao raptor.. nem um VS entre ambos.. o que sei do raptor é que tem 2400dpi's, mais 800 que o razer... e tem um botão para mudar a resolução on the fly, que me causa confusao, pois é apenas um botão, que obriga a fazer um cycle através d tdas as resoluçoes para chegármos à pretendida (achava mais logico ter 2 botoes, um up.. um down.. porque se passo de 2400 para 400.. para voltar às 2400 é um grande pincel.. digo eu.. que nada sei).. gostaria que me dessem opiniões, sem se basear na beleza, pois nesse caso, o razer.. :004: KICK'S ASS! lolol :P e o aspecto do raptor também me parece extranho.. parece-me muito alto... :cool:

cUmPZzz
 
pois :P esse endereço tb é o unico que encontro.. que entenda ne.. porque ha uns alemaes.. que n entendo cu lolol :P de qualquer modo, vou manter-me com a minha encomenda do razer.. pelo menos até ler alguma review que me puxe para esse :P

cUmpzz
 
Back
Topo