1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida no slot Agp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Arrakis_Dune, 26 de Dezembro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 881)

1. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Ora vamos lá ver se me sei explicar.. tenho uma board novinha da MSI a kt600 Fis2r que contem um slot Agp versao 3.0 se na me engano.. O problema está aqui.. Ou melhor a duvida..

http://evga.com/products/moreinfo.asp?Part_Number=128-A8-N321-TX

Ora esta plaka a minha vista na me parece que encaixe no slot Agp.. Ao contrario que esta

http://www.tweaktown.com/document.php?dType=article&dId=595&dPage=5

ja trás as ranhuras Agp de acordo com a minha board.. O problema é que estou inclinado fortemente para a Nvidia.. O que me leva a duvidar se vou encontrar uma 5900 Se(aka XT) que dê na minha slot Agp..

Se puderem esclarecer eu agoradeço.. Obrigado

Arrakis_Dune OUT

2. NPinho

NPinho I folded Myself

encaixa... dd k a placa tenha pelo menos +- nu fim 1 rasgo eh o k interessa... na parte anterior mts Nvidas tem ou rasgo pk n precisam...

mas n te preocupes k da na boa.. senao nao se vendiam

cumps.

EDIT: eu escolheria a ATi 9600XT :P

3. Arrakis_Dune

:D

Damn.. Fikei menos prokupado.. É k tive 1 Ati rage 2c pro com o slot Agp antigo (ou seja, ao contrario das ranhuras da ati actual, com o mais pequeno seguido do maior, se virmos do lado esquerdo, perto da saida Dvi e vga, para o interior da board..), depois 1 radeon 7500 com o slot agp igualzinho.. E agora qd olhei as Nvidia tinham o slot todo diferente( la que a ati mude os tamanhos é normal.. Agora 3 ranhuras?? :P).. Fikei meio confuso :P

Obrigado pelo esclarecimento :D [[[]]]

Arrakis_Dune OUT

PS: On de raio é k kompro a 5900 Xt em pt?? Tou farto de prokurar... Damn..

4. Arrakis_Dune

5. NPinho

NPinho I folded Myself

Re: Outra duvida

na percebi benhe o k keria dizer.. mas a placa k dissestes encaixa nakela board na boa...

6. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

À partida a board ke compraste tem AGP 8x ou 3.0, portanto essas placas agora novas todas têm AGP 8x, logo encaixam...

7. Arrakis_Dune

;)

Ok :001: Mto Mto obrigado.. Agora so preciso de me matar a prokura de 1 aneira de trazer a 5900 Se da eVGA para portugal.. tdx os distrubuidores na net são para aos States apenas.. tou lixadu..

[[[[]]]

Arrakis_Dune OUT

Partilhar esta Página