1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida no SMF

Discussão em 'Web Development' iniciada por Djinn_PC, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 643)

1. Djinn_PC

Djinn_PC Banido

Boa noite, é o seguinte eu tenho uma duvida que e a seguinte, eu tenho instalado o smf (simplesmachine) que esta instalado e alojado no freehostia, eu fui ao site do smf e fiz download do pacote da linguagem em portugues, agora o que eu não sei, é onde eu coloco esse pacote da linguagem em portugues?? Não vi nenhuma pasta dentro do smf com o nome language!! Alguem me pode explicar onde coloco o pacote?? Urgente e agradeço as respostas!!

2. exit

exit Power Member

Themes/default/language

3. Djinn_PC

Djinn_PC Banido

Continuação

Obrigado pela dica!! Ja resolvi esse problema dos temas!! Agora tenho outra duvida que é a seguinte, como sabem e ja mencionei tenho o smf instalado no freehostia, e ja ando a "mexer" nela, o que se passa e o seguinte, a linguagem do forum é em ingles e eu quero por em portugues! Ja fui ao site do smf (simplesmachine.org) fiz download do pacote da linguagem em portugues, agora não sei como coloco o pacote dentro do smf!! Como fasso?? Alguem me pode explicar?? Para colocar os temas no smf, existe um botao no forum que diz install themes e ai coloco o tema!! Mas a linguagem não sei onde!! Alguem me pode explicar como altero a linguagem do forum para portugues??? Urgente e agradeço respostas!!

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

O post do exit era exactamente sobre isso. É só colocares os ficheiros da linguagem ali.

5. Djinn_PC

Djinn_PC Banido

Continuação

Mas dá-me erro!! Alguem usa o smf para me explicar melhor? Preciso de ajuda!

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Puseste os ficheiros TODOS (APENAS os ficheiros, nenhuma pasta) dentro da pasta languages?

7. materazzi23

materazzi23 Power Member

Tens de copiar tal e qual, às vezes nao passa tudo... A mim acontece-me o mesmo

Partilhar esta Página