Dúvida no Tomtom One IQ Routes - Iberia

snake_z3r0

Power Member
Boas

TomTom%20ONE%20IQ%20Routes.jpg


Estou mesmo decidido a comprar este gps,

mas estou farto de procurar por uma coisa que os sites dos principais vendedores de gps como a ndrive ou a tomtom, teem tendencia a fazer tabu.

É possivel inserir as coordenadas neste modelo e com a versão do software que ele tráz?
O que quero dizer com isto é se é tem uma função em que seja possivel inserir uma coordenada de um sítio para onde queira ir e o gps automaticamente desenhar a rota.

penso que isto é muito útil pois por exemplo ha quase um mes fui ao optimus alive e tinha a localização do passeio maritimo de alges por coordenadas, no entanto o ndrive do meu amigo não suportava essa função e, apesar de sabermos como la ir ter caso contrário podia ter sido bem mais complicado.


CumpS
 
Deve ter, tive a mexer num GPS parecido a esse e tinha.

Os nDrive agora já têm isso, basta uma actualização.
Não sei como esse funciona, mas se for parecido com o ndrive então ele leva-te pelas estradas que tem até ao caminho mais proximo desse ponto (ou ao ponto caso tenha a estrada até lá), depois para ir da estrada até ao ponto que queres (imaginamos que querias ir a um terreno num meio de um pinhal) utilizando uma função (modo aventura) que te diz qual a direcção pra onde tens de ir, a distância, etc, etc, isto ignorando as estradas.
 
Deve ter, tive a mexer num GPS parecido a esse e tinha.

Os nDrive agora já têm isso, basta uma actualização.
Não sei como esse funciona, mas se for parecido com o ndrive então ele leva-te pelas estradas que tem até ao caminho mais proximo desse ponto (ou ao ponto caso tenha a estrada até lá), depois para ir da estrada até ao ponto que queres (imaginamos que querias ir a um terreno num meio de um pinhal) utilizando uma função (modo aventura) que te diz qual a direcção pra onde tens de ir, a distância, etc, etc, isto ignorando as estradas.

Se comprar um Ndrive novo mesmo que um dos mais fraquinhos como o G280 já posso também inserir coordenadas após fazer uma actualização?


Paga-se muito pela actualização? é que se dér compensa pois a diferênca de preço é consideravel.

CumpS
 
Sim dá, paga-se 20€ pela actualização. Eu mexi num G280 na MediaMark e já tinha isso das coordenadas. Eu até penso que pra ter isso não é preciso actualizar para a nova versão, só vendo no site deles.
Eu comprei um agr na promoção da Worten por 70€, um G400. Não sei se é bom ou não, vou experimentar qd ele me chegar a casa.
 
Última edição:
AINDA ESTÁ EM PROMOÇÃO O g400 .

AQUI, site da worten.

Não sei se é bom ou não. Mal seja que não. estou a pensar por baixo e à espera que traga só o mapa de Portugal, mas já ouvi dizer que trazem o mapa Ibérico. Pelo menos pra algumas pessoas.
 
Última edição:
Back
Topo