1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida no Tomtom One IQ Routes - Iberia

Discussão em 'Digital Life' iniciada por snake_z3r0, 3 de Agosto de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2503)

1. snake_z3r0

snake_z3r0 Power Member

Boas

Estou mesmo decidido a comprar este gps,

mas estou farto de procurar por uma coisa que os sites dos principais vendedores de gps como a ndrive ou a tomtom, teem tendencia a fazer tabu.

É possivel inserir as coordenadas neste modelo e com a versão do software que ele tráz?
    O que quero dizer com isto é se é tem uma função em que seja possivel inserir uma coordenada de um sítio para onde queira ir e o gps automaticamente desenhar a rota.

penso que isto é muito útil pois por exemplo ha quase um mes fui ao optimus alive e tinha a localização do passeio maritimo de alges por coordenadas, no entanto o ndrive do meu amigo não suportava essa função e, apesar de sabermos como la ir ter caso contrário podia ter sido bem mais complicado.

CumpS

2. jjooll

jjooll Power Member

Deve ter, tive a mexer num GPS parecido a esse e tinha.

Os nDrive agora já têm isso, basta uma actualização.
    Não sei como esse funciona, mas se for parecido com o ndrive então ele leva-te pelas estradas que tem até ao caminho mais proximo desse ponto (ou ao ponto caso tenha a estrada até lá), depois para ir da estrada até ao ponto que queres (imaginamos que querias ir a um terreno num meio de um pinhal) utilizando uma função (modo aventura) que te diz qual a direcção pra onde tens de ir, a distância, etc, etc, isto ignorando as estradas.

3. snake_z3r0

snake_z3r0 Power Member

Se comprar um Ndrive novo mesmo que um dos mais fraquinhos como o G280 já posso também inserir coordenadas após fazer uma actualização?

Paga-se muito pela actualização? é que se dér compensa pois a diferênca de preço é consideravel.

CumpS

4. jjooll

jjooll Power Member

Sim dá, paga-se 20€ pela actualização. Eu mexi num G280 na MediaMark e já tinha isso das coordenadas. Eu até penso que pra ter isso não é preciso actualizar para a nova versão, só vendo no site deles.
    Eu comprei um agr na promoção da ***** por 70€, um G400. Não sei se é bom ou não, vou experimentar qd ele me chegar a casa.

Última edição: 3 de Agosto de 2009
  5. snake_z3r0

snake_z3r0 Power Member

Hum porreir se não for pedir muito depois diz qualquer coisa aqui como achaste o g400 que tambem parece um bom negocio

Obrigado

6. jjooll

jjooll Power Member

AINDA ESTÁ EM PROMOÇÃO O g400 .

AQUI, site da *****.

Não sei se é bom ou não. Mal seja que não. estou a pensar por baixo e à espera que traga só o mapa de Portugal, mas já ouvi dizer que trazem o mapa Ibérico. Pelo menos pra algumas pessoas.

Última edição: 4 de Agosto de 2009
  7. joaocb40

joaocb40 Power Member

Sim, é possivel.

8. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

É possivel inserir coordenadas no Navigon tambem.

Partilhar esta Página