1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida no Vcore

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por kapataz, 10 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 866)

1. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

boas.
    na bios eu tou a definir o overclock manual, com o vcore a 1.2755v e guardo as definiçoes mas quando vou ao cpu-z o vcore ta a 1.360v.....
    Podem explicar porque que nao baixa o vcore...;)

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tens a ultima versao do cpu-z?
    que board tens?

cumps.

3. kapataz

-A minha motherboard é Asus M2a-mx, bios 0403 porque a mais recente e anteriores não me da a opção overclock na bios.

-Mas na bios aonde se ve as tensões la ta a 1.25 e no cpu-z ta a 1.36(original)..

-A temperatura em varios programas dao todas diferentes, no hw monitor dá a 16º, mas no everest da 40º acho que no everest tar certo porque é o valor mais aproximado da bios.

-As minha RAM é 400*2=800, mas eu pus a 483*2=967 cl6....mas o pc continua com os valores iguais, nao devia aumentar o ht link.....

obrigado por esclarecer todas as duvidas.

4. kapataz

algem me pode dar umas dicas....
    eu na bios baixo o multiplicador(13) mas ele continua iagual ao original (14) no cpu-z.

5. kapataz

Programas para ver temperatura, vcore e estabilidade

boas.
    queria um programa para ver a temperatura e voltagens mas um que deia as coisas mesmo certas.....
    hw monitor esse nao da.
    EStabilidade qual aconcelham?

:offtopic:para overclock as ram's a bios da opção 400mhz e 533mhz...nao devia dar mais opçoes....
    Como vejo a temperatura da ram?

obrigado

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Primeiro que tudo, não cries um tópico por cada mini dúvida que tiveres.

RealTemp, CoreTemp, Everest Ultimate Edition, SpeedFan.

IntelBurnTest (o mais stressante), OCCT, Prime95.

Primeiro preenche as informações do teu sistema: http://forum.zwame.pt/profile.php?do=editprofile , com a ajuda do cpu-z, se for preciso.

Não te esqueças de escolher "YES" para que essa informação esteja visível aos outros.

Só memórias especiai$ é que costumam ter indicadores com o valor da temperatura (LED display). De resto, só usando o 'dedómetro' ou um termómetro com termopar.

Última edição: 13 de Maio de 2009

Partilhar esta Página