1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dúvida no Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por RM7, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 586)

1. RM7

RM7 Power Member

O Vista tem aquele botãozinho para poupar energia.

Utilizei isto algumas vezes para deixar o PC ligado de noite, pois não faz barulho nenhum e fica como se tivesse desligado.

O problema é que ontem fiz isto e ele não fazia nada, ficava a fazer o barulho das fans a trabalhar e a luz vermelha da caixa continuava acesa (e só costuma ficar a azul a piscar). Clicava no rato, no teclado e não arrancava, não passava daquilo e tive que desligar no botão hoje de manhã.

Queria saber o que se passa. Será que acontece isto por ter tirado o PC do modo hibernização após ele estar x tempo sem mexer nele? Acho que não tem nada a ver, mas pronto...

Abraço.

2. RM7

RM7 Power Member

3. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Já voltaste a repetir os passos? Pelo que sei o modo de hibernação arrancava depois pelo botão de power, mas posso estar equivocado...

Volta a repetir a operação a ver se faz novamente isso.

4. RM7

RM7 Power Member

Sim, já tinha tentado duas vezes.

5. RM7

RM7 Power Member

Partilhar esta Página