[Duvida] No WiiMote e na Wii

andretapada

Banido
Boas tardes, estou aqui com duas dúvidas...
No WiiMote dá para tirar o som que sai do comando, se sim, como?
Na Wii dá para tirar aquele modo que tem a luz vermelha? Pois penso que mesmo assim gasta luz e então queria desliga-la completamente.
Espero ter sido esclarecedor.
Cumprimentos e desde já obrigado pelas futuras respostas.
Cumprimentos :)
 
Nas opções da wii tens como tirar volume ao som do wiimote. Carregas no botão da casinha para ir ás opções :p

Quanto à questão da luzinha não sei se estou a perceber bem a questão. Se não me engano ela tem uma luz vermelha quando está em standby, e laranja ou amarelo, quando esta em standby mas ligada a net ( penso não estar a dizer nenhuma asneira, mas não tenho a certeza porque onde tenho a minha raramente apanho o sinal wireless ). Se queres desligar a luz vermelha penso que tenhas de desligar totalmente a consola e provávelmente o unico modo de fazeres isso e desligar da tomada.

Mas é um modo standby normal como o de qualquer tv penso eu, não deve gastar practicamente nada.
 
Ou então desactiva o modo wiiconnect24 nas opções e a consola não fica nunca em stand-by. Que raio de psicose, desligar as tomadas dos dispositivos é um bocado paranóico. É importante salientar que sim, devemos poupar energia, e sim, modos stan-by gastam energia. Agora é importante perceber que a wii, que tem um modo stand-by até um bocado guloso, devido ao wireless, gasta menos de 15W de pico, se não estou em erro. Isto é muito pouco, basta desligar uma lâmpada pequena para poder ter 4 ou 5 wiis em-standy.
 
Ou então desactiva o modo wiiconnect24 nas opções e a consola não fica nunca em stand-by. Que raio de psicose, desligar as tomadas dos dispositivos é um bocado paranóico. É importante salientar que sim, devemos poupar energia, e sim, modos stan-by gastam energia. Agora é importante perceber que a wii, que tem um modo stand-by até um bocado guloso, devido ao wireless, gasta menos de 15W de pico, se não estou em erro. Isto é muito pouco, basta desligar uma lâmpada pequena para poder ter 4 ou 5 wiis em-standy.
Mas assim fica com a luz vermelha ligada, é isso mesmo que ele não quer.
 
nao é preciso desligar o wii connect 24, basta escolher a opçao Standby Mode OFF.

A luz laranja é que gasta mais, quando nao estamos a utilizar a consola.
 
Back
Topo