Duvida no Windows Steady State

RicAlmeida

Power Member
Boas,

Estou com um duvido, tentei instalar o windows seaty state num pc a 64bits, e pelo que parece o programa não funciona nos 64bits, existe algum programa semelhante a este ou entao alguma actualização do mesmo, tive a procura mas nao encontrei nada.

cumps.


P.S.: Se esta secção não for a indica para isto, peço desculpa
 
Boas,

Estou com um duvido, tentei instalar o windows seaty state num pc a 64bits, e pelo que parece o programa não funciona nos 64bits, existe algum programa semelhante a este ou entao alguma actualização do mesmo, tive a procura mas nao encontrei nada.

cumps.


P.S.: Se esta secção não for a indica para isto, peço desculpa

O que é o "windows seaty state"?

Sei que não estou a ajudar-te, estou a complicar-te a vida, mas já agora gostava de saber.
 
Boas,

Estou com um duvido, tentei instalar o windows seaty state num pc a 64bits, e pelo que parece o programa não funciona nos 64bits, existe algum programa semelhante a este ou entao alguma actualização do mesmo, tive a procura mas nao encontrei nada.

cumps.


P.S.: Se esta secção não for a indica para isto, peço desculpa

Será isto? Windows Steady State?
 
peço desculpa enganei-me a escrever o titulo. é "windows Steady stade".
pelo que andei a ver não funciona em 64bit.
Alguem aconselha-me outro programa do genero para 64bit.

cumps
 
peço desculpa enganei-me a escrever o titulo. é "windows Steady stade".
pelo que andei a ver não funciona em 64bit.
Alguem aconselha-me outro programa do genero para 64bit.

cumps

Pelo pouco que eu percebi isso serve para controlar user accounts. Tens assim tantas contas para controlar ou é coisa pouca?
 
Com esse programa "congelas o disco", ou seja ele volta a um determinado estado conforme configurado. conheço uma alternativa mas tambem só para x86, vou pesquisar...
 
Back
Topo