1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dúvida no Windows XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por blackadder, 11 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 468)

1. Boas pessoal! Tenho aqui uma dúvida que penso que vocês me podem dar uma ajuda. É assim, o meu papa noel me ofereceu um portatil pelo natal, nas especificações aconselhavam a ter o Vista instalado, sendo ele compativel. Então, agora durante um tempinho, ele anda bastante lento, e decidi mudar para o XP, sendo ele mais levezinho e como já estou mais habituado a ele, mudei de OS. Enquanto tinha o Vista, reparei que ao carregar nas teclas CTRL+ALT+DEL ele aparecia com várias opções, sendo uma delas o de bloquear o computador permanentemente. Já andei pelo XP a procurar essas opção mas não encontro nada. Será que alguém me pode ajudar??? Cumps para todo o pessoal!!!:004:

2. kimp

kimp Power Member

Boas

Painel control - utilizadores - mudar a forma como os utilizadores... - tira a opçao usar ecra de boas vindas

Cmpts

3. Agradecimento

Kimp, fico-te agradecido pela ajuda. Cumps!!!:joker:

4. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Com o ecrã de Boas-Vindas podias fazer Win+L . Assim ele também te bloqueia...

Partilhar esta Página