1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida no0b

Discussão em 'Programação' iniciada por cat3000, 13 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1099)

1. esta e uma pergunta tao no0b que....

Bem eu vou começar a aprender a programar, mas(no0b) no visual C++, mas nao sei onde se escreve o codigo!!!(no0b)(nao liguem que eu sou mesmo assim):wow::eek:

2. ruivilela

ruivilela Power Member

noob, aprende a não ser tão noob, por colocar perguntas noob, glorificando o quão noob és e tudo de noob que te rodeia.

"Que editor para Visual C++ aconselham para começar ?"

Vi um post no tópico programação: "...Tudo o que necessita para programar..." começa por "sticky". As pessoas chamam-lhe editores, IDE, ambientes ... :p

3. agradeço te por me teres respondido>(:eek::wow:

4. mj2p

mj2p I'm Cool Cuz I Fold

Qual é a versão que usas? Se for a partir do VS2005, então a microsoft disponibiliza no seu site alguns videos-tutoriais para o C++ e de todas as outras linguagens inseridas no pacote.

Vá, cumps

5. uso o: Microsoft Visual C++ 2008 Express Edition;)

6. mj2p

mj2p I'm Cool Cuz I Fold

Então se fores ao site da microsoft estão lá um video-tutoriais que te ensinam como manobrar com o IDE.

Vá, cumps

7. Filipe_O

Filipe_O Power Member

Aqui nao ha noobs nem masters.existem apenas interessados.
    talves isto ajude:Site
    Desculpa lá, a minha ajuda nao ser mais nem menos do que o que o mj2p disse.
    Fiquem Bem

8. Obrigado a todos....

podem fechar! :)

Partilhar esta Página