Duvida no0b

cat3000

Membro
esta e uma pergunta tao no0b que....

Bem eu vou começar a aprender a programar, mas(no0b) no visual C++, mas nao sei onde se escreve o codigo!!!(no0b)(nao liguem que eu sou mesmo assim):wow::eek:
 
noob, aprende a não ser tão noob, por colocar perguntas noob, glorificando o quão noob és e tudo de noob que te rodeia.

"Que editor para Visual C++ aconselham para começar ?"

Vi um post no tópico programação: "...Tudo o que necessita para programar..." começa por "sticky". As pessoas chamam-lhe editores, IDE, ambientes ... :p
 
noob, aprende a não ser tão noob, por colocar perguntas noob, glorificando o quão noob és e tudo de noob que te rodeia.

"Que editor para Visual C++ aconselham para começar ?"

Vi um post no tópico programação: "...Tudo o que necessita para programar..." começa por "sticky". As pessoas chamam-lhe editores, IDE, ambientes ... :p

agradeço te por me teres respondido>(:eek::wow:
 
esta e uma pergunta tao no0b que....

Bem eu vou começar a aprender a programar, mas(no0b) no visual C++, mas nao sei onde se escreve o codigo!!!(no0b)(nao liguem que eu sou mesmo assim):wow::eek:

Qual é a versão que usas? Se for a partir do VS2005, então a microsoft disponibiliza no seu site alguns videos-tutoriais para o C++ e de todas as outras linguagens inseridas no pacote.

Vá, cumps
 
Aqui nao ha noobs nem masters.existem apenas interessados.
talves isto ajude:Site
Desculpa lá, a minha ajuda nao ser mais nem menos do que o que o mj2p disse.
Fiquem Bem
 
Back
Topo