[Duvida] Nokia 5300, N70, N80, ou outro ..?

RicardoLopes

Power Member
Ola pessoal.

Estava a pensar comprar um telemovel e gastar no maximo 200€. Tenho 3 modelos em mente, Nokia 5300, Nokia N70, Nokia N80. Eu tenho 2 cartoes, TMN e Vodafone e um telemovel desbloqueado (Siemens SL75), ou seja, o que comprar agora tanto faz ser na Vodafone ou na TMN. O Nokia 5300 sempre gostei muito dele, acho-o diferente e agora está a um preço bastante acessível. O Nokia N70 para além de ser bonito estecticamente, é bastante bom a nível software (pelo que me dizem). O Nokia N80 chamou-me a atenção neste tópico. Muito parecido com o N70, preço dentro daquilo que quero gastar...

Dentro destes modelos ou outros que conheçam, qual me aconselham?

PS: O Nokia 5300 é bom a nivel de software?
 
Depende daquilo que pretendes, mas o N80 é sem dúvida a melhor escolha dos que referiste.

O software do 5300 não é nada de transcendente, mas para o que foi criado serve perfeitamente. Os Symbian são melhores no que diz respeito a novas aplicações que possam ser úteis (entre outras coisas).

Outras opções são o SE V630i da Vodafone por €169.90, ou o SE K610i da TMN penso que ao mesmo preço. Ambos 3G com boa autonomia, bom player, etc. E o software é excelente, embora não tenha a expansibilidade do Symbian como é o caso do N70 e do N80.
 
Tou com "medo" que a promoçao do N80 seja daquelas tão desejadas e depois quando se vai às lojas nunca há, tão sempre à espera deles.

O Sony Ericksson V630i parece-me uma boa máquina e acessivel (€)

Amanha talvez vá a uma loja da Vodafone pa ver se há o N80
 
Tou com "medo" que a promoçao do N80 seja daquelas tão desejadas e depois quando se vai às lojas nunca há, tão sempre à espera deles.

O Sony Ericksson V630i parece-me uma boa máquina e acessivel (€)

Amanha talvez vá a uma loja da Vodafone pa ver se há o N80

Não tens de estar com "medo". Quando quiseres comprar vais lá. Se não houver e não houve previsão de quando haverá (ou se não houver também noutras lojas) compras o v630i que também é um óptimo terminal.
 
Não tens de estar com "medo". Quando quiseres comprar vais lá. Se não houver e não houve previsão de quando haverá (ou se não houver também noutras lojas) compras o v630i que também é um óptimo terminal.

E entre o v630i e o 5300 .. qual é melhor?

è que eu tenho pouco conhecimento acerca dos Sony Ericksson.

O N80 que está em promoção é o preto ?
 
E entre o v630i e o 5300 .. qual é melhor?

è que eu tenho pouco conhecimento acerca dos Sony Ericksson.

O N80 que está em promoção é o preto ?

Sim, o que está em promoção é o preto.

Respondendo à tua pergunta, o v630i é melhor.
Tem melhor câmara (mesmo não tendo autofocus) e tem melhor autonomia, para além de ser 3g e ... em termos de software ser também mais rápido e estável. Para além disso, eu pessoalmente sliders só mesmo samsung.

EDIT: sorry nunyx, não tinha visto que já tinhas respondido :P
 
Não há problema, referiste um aspecto que eu me esqueci, o facto de ser monobloco, que o torna mais durável a médio / longo prazo. ;)
 
Back
Topo