[Duvida] Nokia 5300, SE Z610i, SE v630i, Samsung Z400v

- Pessoalmente punha logo o 5300 de parte. A sua única vantagem sobre os outros é ter rádio. :P

- O V630i e o Z610i têm praticamente as mesmas características, sendo que o Z610i tem formato concha que pode trazer problemas de folgas com algum uso. Por isso recomendava o V630i (até porque inclui um cartão de 256MB), mas se a tua mãe nem usar muito, o Z610i tem um design mais apelativo. Vamos comparar estes dois como um só para facilitar.

- O Z400v é, tal como o V630i/Z610i, um telemóvel 3G com várias características semelhantes. A autonomia é boa, apesar de mais fraca, tem Document Viewer, e tem Bluetooth 1.2, ao passo que o V630i/Z610i tem 2.0 com A2DP.

O Z400v e o V630i/Z610i acabam por ser duas escolhas bastante boas. Acho que depende não só da utilização que a tua mãe quer dar ao telemóvel, mas também depende do gosto dela relativamente ao design. Eu acho que o V630i está mais completo e é mais robusto, é a minha opinião. ;)

Cumps.
 
tenho um z400v e até agora n me queixo (mt) :lol:
bom qualidade sonora, ecra mt bom, boa qualidade de video
tens algures um tópico meu com uma mini review ao tlm com fotos tiradas por ele incluidas
 
Adquiri muito recentemente um V630i, só posso dizer bem dele. Acho-o do mais bonito que por aí anda. Pequeno (mais do que o que parece nas fotos), leve, robusto, rápido no software, para além de ter uma excelente autonomia.
 
Back
Topo