Duvida Nokia 6230 ou 6600

lipemanel

Power Member
Boas
Como tá no titulo estou com grandes dúvidas entre os 2. :005:
Se bem que eu queria é o 6630 :rolleyes:
Qual as grandes diferenças entre os 2 e qual aconcelham?
 
vais a www.miau.pt e n faltam la 6630 ao preço desses :)

um gajo a kem meu amigo comprou um ta a vende-los a 305€... sao lockeds a tmn... mas s for preciso daki a 15dias/3semanas ja deve dar pa unlock..

cumps
 
depende.. s kers tlm para brincar ou nao...

6600 é symbian da pa meter akelas cenitas tds pipis e catitas..

6230 nao é symbian, mas tem radio, mp3, cartao memoria, camara igual 6600, ecran 65k cors... é mt bom...

agr é assim tlm para brincar -> 6600 .. um tlm para lhe dar o uso que deve de ter -> 6230 ..

cumps
 
Eu como nunca experimentei essas coisitas possivelmente ia achar piada :D
Mas o que me está a pôr na duvida mesmo é depois me fartar e chatear-me de ter escolhido um telemóvel tão grande (para o que estou habituado).

Onde posso ver esses programas e coisitas para instalar no 6600?
 
yep.. symbian rula.. tive contacto com 7650 .. dpois foi com 3650.. dos meus colegas.. tao decidi.. keru um symbian.. tive um 6600.. e agr pra mudar nem seker pus em duvida kual comprar :)

6630 rula :D

cumps
 
só uma outra questão para n abrir outra thread

alguem me sabe dizer se o calendário do sharp gx25 já dá para memorizar aniversário e alertar no dia?
é que tenho praki um gx10 e dá para pôr no calendário mas n tem avisos...
 
Olha o calendário do Symbian no 7650 para memorizar aniversários era bem maravilhoso. Quem programou aquela ***** devia ser tapado. Onde já se viu o aniversário ser só válido para o ano que se insere a data...
O que vale é que podes sempre instalar um programa melhor
 
Eu já tenho uma longa historia com nokias e desde q tenho o 6510 das coisas q mais jeito me têm dado é o calendário para me ir lembrando dos aniversários do pessoal :007:
é que eu sou mesmo mto distraido em datas e assim deixei de me esquecer...
 
Eu tive um 7650 e sim o Symbian dá para fazer coisas muito giras mas o calendário.. . Pá não é o ponto forte daquilo. No 3650 era igual. Tenho de ver no 7610 do meu irmão se aquilo já está melhor.
O facto é do seguinte. O symbian é muito personalizável e como software base é razoável mas se queres utiliziar o telemóvel com o que vem no pacote não é grande coisa em relação ao quem anda hoje no mercado.
 
Back
Topo