1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida nokia 6630

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bruxedos, 20 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 708)

1. boas ppl tou a pensar em comprar um memory card pro meu telele e queria saber qual e que eu deveria comprar? :P

andei a pesquisar 1 bocado e encontrei estes 2
    SanDisk MMCMobile 1gb
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=83053
    ou entao
    SanDisk MMCMobile 512mb
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=83054

queria que me ajudassem a decidir qual deles e que devo comprar. deiam as vossas opinioes e o que acham que sera melhor para mim . :x2:

ja agora aqui encontram-se outros cartoes de memoria vejam se existe aqui algum melhor que os acima referidos avisem ok? http://www.*****.pt/ranking/index.php?cat=6575&marca=&tipo=categoria

desde ja obrigada

Última edição: 20 de Janeiro de 2007
  2. MaLok0

MaLok0 Power Member

depende do que vais precisar, para que vais precisar e do dinheiro que tens. :P
    Se vais usar GPS nisso (uma hipótese) é melhor pensar no 1GB.

3. Meje

Meje Power Member

Eu tenho esse tlm com um de 512. Comprei para andar com musica e por vezes gostava de ter um pouco mais, porque depois há as fotos e mais algumas aplicações.

Se for só para o telemóvel e a câmara, chega 512. Se quiseres andar com alguma musica, alguns álbuns dá, mas não muitos.

Tendo em conta que custa o dobro do preço o de 1Gb, talvez fosse para o de 512.

[edit]:Se vais comprar nessa loja, com portes, talvez te saia mais barato comprar numa loja física, digo isto apenas porque comprei um Lacor por cerca de 20€ à uns 8 meses talvez numa *****.

Última edição: 20 de Janeiro de 2007
  4. PCGIRL

PCGIRL Power Member

melhor mesmo era um da kingston que tem garantia vitalícia...
    quanto à capacidade depende do que lhe vais fazer...

5. Meje

Meje Power Member

Pelo que sei muitos têm, mas não cobrem danos devido ao desgaste natural de utilização, ou má utilização, por isso na prática, desde que não venham com defeito (o que se revelará em menos de um ano em principio) a garantia vitalícia não serve para nada na prática.

6. Bem ppl eu isso dos cartoes n percebo la muito mas isso da garantia vitalicia e uma pekena ajuda. e mesmo assim gostaria de saber se os kingstom e os Sandisk tem a mesma velocidade e essas cenas assim. pq a mim isso da garantia e igual o que me importa mais e a qualidade do cartao.
    O cartao vai ser comprado em maos na loja pela minha sister logo n vou pagar gastos de envio. e o cartao vai ser pra por pra la a tralha toda que tiver , pq neste de 64mb so consigo por metade de 1 episodio do DR.HOUSE season 3 em xvid com legendas e tudo <--------- e por estas cenas que nao troco o meu 6630 com symbian por qualquer outro telemovel ) bem pelo que vi vou antes comprar um de 1gb assim meto pra la a minha tralha toda. de qualquer maneira se ainda alguem tiver mais alguma coisa a dizer que avise ok? fiquem bem

Última edição: 21 de Janeiro de 2007
  7. Meje

Meje Power Member

Para meter videos também então é melhor o de 1 Gb.

A SanDisk é uma boa marca.

8. ok entao ja ta decidido "sai um sandisk aqui pro Je" lol

Partilhar esta Página