[Dúvida]Nokia 7390 ou Samsung U600?

MaDi

Banido
Olá!
Estou a ponderar comprar outro telemóvel, um U600 que sempre esteve debaixo de olho, apesar de nunca ter tido samsung na vida. E aquelas teclas sensíveis ao toque tb não me inspiram confiança mas o tlm é lindo.

Por outro lado, desenvolvi uma paixão recente pelo nokia 7390.

Iria ser um tlm para usar juntamente com o meu N80, portanto, não quero andar muito para trás nas características, mas já sabendo que nenhum dos 2 tem wifi, mas que não me faz falta.

Este vicío que tenho pelos telemóveis não me deixa ver objectivamente os 2 modelos, Nokia eu conheço mas Samsung desconheço.

Nokia 7390 (312 euros + portes) Desbloqueado
nokia-7390-00.jpg


Samsung U600 (285 euros + portes) Desbloqueado
Samsung%20U600%20Pink.jpg


Obrigada :p
 
A vantagem do 7390 é ser 3G e ter um ecrã com 16M cores. A do U600 é ter Document Viewer.

O U600 inspira-me mais confiança no que diz respeito a resistência a médio prazo, mas prefiro o formato do 7390.

Os dois modelos aproximam-se muito um do outro, acho que depende muito da tua utilização. Pessoalmente não gosto das teclas sensíveis porque é-me sempre estranho ter essas teclas juntamente com as normais. Prefiro tudo touch ou tudo normal, nada de misturas. Mas conheço quem diga que não faz muita diferença as teclas sensíveis.
 
Eu escolhia o Samsung para combinar com a assinatura no forum:lol:


:rolleyes:

Obrigada.


nunyx: Gracias.
É q eu de samsung percebo zero. E as teclas tb me fazem comichão. Mas em termos de características sei q o nokia é bom mas n sei se o samsung é bom. E n quero regredir.
Samsung mais resistente em termos do q?
 
Última edição:
Back
Topo