Dúvida Nokia - Fones servem como antena rádio?

Prof. Martelo

Power Member
Boas,

Adquiri recentemente o Nokia 6220 classic e nas férias à noite queria ouvir rádio com ele.

Para ouvir rádio precisa de ter os auriculares ligados que servem como antena.

Queria comprar uns fones fixes de 2.5mm mas tenho dúvida se estes também servem como antena de rádio como os auriculares.

Thanks
 
Nao tenho o nokia mas..

O mais normal e o telemovel precissar dos fones para servirem de antena e depois terem a opção de ligar a coluna, acho que era isso que querias:002:
Compra antes um adaptador de 2.5 para 3.5mm ficas melhor servido e depois compras fones melhores e mais facilmente ou podes ir aos chineses :007:
 
Não sabia mesmo que os auriculares serviam de antena. 8|
De qualquer forma, havia um colega meu que tinha um Nokia, quando ligava o rádio e os auriculares, punha o rádio a funcionar, depois desligava os auriculares e o som passava para as colunas... :wvsore:
 
phones

Sim nao precissa de ser nokia, desde que seja uns phones servem, ve se naoha um firmware update pa ele apanhar radio sem phones, pa se por exemplo ha
 
A minha duvida era mesmo se o rádio funcionava com uns fones normais de 2.5mm ou se tinha mesmo que ser auriculares (daqueles para falar no carro-pois é um desses que veio incluído no telemóvel).
 
Back
Topo