1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Nokia N70!!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por SkinHead, 29 de Janeiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 3907)

1. Boas!

Pretendo adquirir um nokia n70 mas como da voda estão esgotados, talvez compre da optimus! Se eu adquirir um telemóvel n70 da optimus e fizer um limpeza pra voda as opções tipo voda live e restantes opções ficarão disponiveis após a limpeza??

alguém me pode ajudar?

2. Alexandr3

Alexandr3 Power Member

Não estou a ver como desbloquear o N70...

3. mas inguém me sabe responder á minha questão??

4. turbilha0

turbilha0 Banido

Pergunta simples, resposta simples: Não de imediato.

Quando pedes o código de desbloqueio à Optimus (€75) - ainda ninguém desbloqueia BB5 "por debaixo dos panos" - apenas te deixam meter cartões de outros operadores e usá-los.
    Para "debranding" (eliminar atalhos do "Zone" e menus Optimus) tem de se fazer uma mudança de software do telefone.
    Para definições de Wap, MMS, GPRS e Internet de outros operadores (Vodafone Live"! ou TMN i9), basta pedir ao respectivo Apoio a Clientes que envie as mesmas por mensagem para o telefone.

5. Então deixa lá ver se percebi!

Vou a uma loja pago os 75 euros!

telefono para o apoio ao cliente e peço que me enviem os constituintes do vodafone live e que substituem os do zone?

6. Alexandr3

Alexandr3 Power Member

7. eu tambem tava a pensar comprar um n70 mas ja nao ha mesmo para vodafone???

8. turbilha0

turbilha0 Banido

Nas lojas oficiais Vodafone que tenho visitado (Chiado, Almada Forum e Vasco da gama) apenas têm um (verdadeiro, na embalagem "cubo") para exposição, sendo que é indicado na placa de preço:
    "€209.90 - €10 de retoma = € 199.90 - Ruptura de stock, disponivel mediante reserva"

Última edição: 30 de Janeiro de 2007
  9. João Filipe

João Filipe Power Member

Eu quero comprar na TMN o N70 e não existe em lado nenhum! :'(

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Comprar online está fora de questão? :)

Cumps.

11. João Filipe

João Filipe Power Member

maravilha para as operadoras que metem os telemóveis bloqueados! >(