1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Nokia N73

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Fields, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1427)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas,
    Bem, como este é o meu primeiro tópico aqui em Techzone, secalhar deveria'me apresentar . Ok !
    Sou o "Fields", tenho por volta de 19 anos, moro em Sta Maria da Feira e estou prestes a comprar o N73 mas tenho uma duvida. (Poderá ser estupida mas como eu não percebo muito de telemoveis em termos de software e derivados, aqui vou)
    É assim, pelo que já andei a ler em outros tópicos, o telemovel sendo Symbian (Coisa que não sei o que é especificamente, será que alguem me esclarece?) é importante hoje em dia mas o Nokia N73 Black Edition pelo site da Nokia não é Symbian e é isso que me está a intrigar. Porque o telemovel N73 sem ser "Black Edition" é Symbian e o "Black Edition" já não é.

Resumindo, a minha duvida é a seguinte:

O Nokia N73 qe de momento se encontra em 209€ (Black Edition) é Symbian ou não?

Quem me poder ajudar, ficarei muito grato.
    Depois se por acaso receber ajuda por aqui, pode ser que eu seja mais um bocadinho chato e pergunte mais alguma coisa. :)

Fiquem bem.
    Fields.

2. voodum

voodum Power Member

Boas, sim é Symbian.. Quanto a saberes o que é o SO Symbian, fala com o google.. nao custa nada ;)

Bem-vindo e bons posts.

P.S. Tambem quero comprar um Black Edition =)

3. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Última edição: 9 de Dezembro de 2007
  4. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Bem vindo ao fórum. Tal como já foi referido o telemóvel é Symbian: http://pt.wikipedia.org/wiki/SymbianOS
    As diferenças entre o Black Edition (209 Eur) e o Music Edition (239 Eur) sao k o Music Edition traz um cartao de 2GB e uns phones melhores, sendo k o telemóvel é o mesmo.

PS: O meu ja ca canta, pra semana vou-lhe arranjar um cartao de 2GB:D

5. Bem, como é que não me lembrei de falar com o meu amigo Google ! :P

Não tinha reparado nessa diferença de 20€ em que vem uns Phones e o Cartão, secalhar opto mesmo pelo de 229€ :)

Obrigado pela ajuda.

Acho que posso aproveitar o fio á meada e perguntar, a quem já comprou ou a quem sabe, quais os programas ou outras "coisas" que possam fazer melhorar a performance do Telemovel, quais os programas que recomendam e essas coisas que eu não sei .

Ps. Acho que para a semana ou assim já devo de o comprar, daí estar a esclarecer esta duvida pois intrigava'me :) . Obrigado .

6. XZOR

XZOR Power Member

também ando de olho nesse telemovel..

feedback please :D

7. Punisher Ranzer

Punisher Ranzer Power Member

Mas pelo site da vodafone o que custa 229€ e branco e ja n e preto....:P

8. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Isso é apenas um erro qualquer dos programadores do site, o Music edition é mesmo preto e está mesmo a 229,89.

9. I_T3k

I_T3k Power Member

No site da TMN já ta esgotado! :eek:

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Deixem-me apresentar-vos um tópico já existente sobre esse telemóvel: Nokia N73 ;)

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página