1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] Nokia N81

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por andre159159, 31 de Julho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 904)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. andre159159

andre159159 Power Member

Boas pessoal.
    Adquiri há já algum tempo um Nokia N81.
    Gosto bastante do telemóvel, tem funcionalidades muito boas e uma excelente performance.
    No entanto tenho um problema com ele que não sei resolver.
    Há uma aplicação que não dá para fechar. O leitor de música tem sempre a rodinha azul lá ao canto e de maneira nenhuma consigo encerrar a aplicação. Isto prolonga-se há já vário tempo e não sei o que fazer. Como se o leitor estivesse aberto, coisa que não acontece. Já abri e voltei a fechar várias vezes, carregar no botão de menu para ele abrir os programas em processamento e depois a partir daí fechar a aplicação, mas até agora nada.
    Alguém sabe que problema poderá ser ou como resolver?
    Não me estava a apetecer mandá-lo para a garantia, pois demorará algum tempo e eu preciso dele. Pensam que uma actualização de software poderá resolver o problema?
    Eu acho que só mesmo enviando para a garantia para eles lá re-instalarem o sistema operativo Symbian e o telemóvel ficar como novo, certo?
    Por favor ajudem-me!
    Cumprimentos.

2. azulandre

azulandre Power Member

isso fica sempre assim, em 2º plano, não é defeito nenhuma, mas sim feitio.

podes sempre usar o Jbak Taskman e "obrigar" a fechar o programa.

3. andre159159

andre159159 Power Member

Então quer dizerque é normal o programa estar em processamento constantemente?
    Ou seja, lá no menu tem sempre a rodinha azul ao canto superior direito, certo?
    Acontece isto com vocês?
    Bem se for assim não tem problema, e não preciso de mandar para a garantia, correcto? Visto ser, como diz o azulandre "não é defeito nenhum, mas sim feitio".

4. azulandre

azulandre Power Member

eu já tive esse telefone e usei o programa taskman para obrigar a fechar, já que ele não precisa de andar aberto, é mesmo uma predefinição do telefone, ter o leitor em stand-by

5. andre159159

andre159159 Power Member

E como é que se usa esse programa e onde o posso arranjar?
    Não causa problemas ao telemóvel ao forçar o encerramento da aplicação?

6. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, já existe um tópico a falar do N81 agradecia que as dúvidas fossem colocadas lá.

Este tópico será bloqueado.

Cmps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página