Duvida: Nokia N95? ou SE C902? ou Nokia 6220?

rpedro5

Power Member
Boas pessoal!

Estou a dar em louco...Tou prestes a comprar telemovel, mas tou mesmo muito indeciso. Estou para ja de olho nestes 3 telemoveis:

  • Nokia N95 (normal)
  • Sony Ericsson C902
  • Nokia 6220
Ou então tambem ja me passou pela cabeça esperar pelo Nokia 5800 XpressMusic "Tube".

Preciso mesmo das vossas opiniões e sugestões!!!

Desde ja obrigado.:009:
 
Boas pessoal!

Estou a dar em louco...Tou prestes a comprar telemovel, mas tou mesmo muito indeciso. Estou para ja de olho nestes 3 telemoveis:

  • Nokia N95 (normal)
  • Sony Ericsson C902
  • Nokia 6220
Ou então tambem ja me passou pela cabeça esperar pelo Nokia 5800 XpressMusic "Tube".

Preciso mesmo das vossas opiniões e sugestões!!!

Desde ja obrigado.:009:


Penso que para o pessoal te poder ajudar como deve ser, terás que dizer o que pretendes no telemóvel... Se quiseres ter grande oferta de software e usufruir do GPS deverás escolher o N95. Se pretenderes um modelo de grande fiabilidade, intituivo e rápido, opta pelo SE...

Se quiseres algo mais fashion, mas a qualidade de fotos não for de grande interesse, podes aguardar pelo express tube...

Portanto menciona aí o que verdadeiramente te interessa num telemóvel, e de certo irás ter opiniões mais concretas :p
 
Melhor fotos-c902
Melhor software(compatibilidade)-n95 e 6220
Melhor ecra(grande)-n95

Mais completo n95!!!


Se quiseres isso tudo num telemovel compras o n82!!
 
Última edição pelo moderador:
boas.. olha eu já tive n82, n95, agora tenho 6220 e sinceramente gostei muito do n82 tinha wifi o 6220 não tem mas tirando esse pormenore o 6220 é 10 estrelas e não 5 estou bastante satisfeito ,boa câmara,é mais rápido k n95 e n82 mais leve incomoda menos tem tudo de bom pra mim claro por isso aconselko.....................................................
correcção estou satisfeito com o tlm mas já sofreu 1 intervenção coisa pouca
mas mesmo assim fiquei chateado resumindo para quem ainda não tinha lido digo
outra vez o tlm é "muito" bom mas aconselho ponderar bem antes de comprar
cumpr..
 
Última edição:
boas.. olha eu já tive n82, n95, agora tenho 6220 e sinceramente gostei muito do n82 tinha wifi o 6220 não tem mas tirando esse pormenore o 6220 é 10 estrelas e não 5 estou bastante satisfeito ,boa câmara,é mais rápido k n95 e n82 mais leve incomoda menos tem tudo de bom pra mim claro por isso aconselko
Es capaz de, pela experincia que tens dos 2, fazer um comparação entre o N95 e o 6220?

O N82 ta muito caro para mim...ando á procura de um a rondar os 100€.
 
Es capaz de, pela experincia que tens dos 2, fazer um comparação entre o N95 e o 6220?

O N82 ta muito caro para mim...ando á procura de um a rondar os 100€.
"Estou a dar em louco...Tou prestes a comprar telemovel, mas tou mesmo muito indeciso. Estou para ja de olho nestes 3 telemoveis:

  • Nokia N95 (normal)
  • Sony Ericsson C902
  • Nokia 6220"
"O N82 ta muito caro para mim...ando á procura de um a rondar os 100€."

WTF??
 
olha se viveres perto de alguma ***** dá lá 1 salto teem 3 telemoveis "exelentes" a um preço muito bom..... motorola Z8 por 249e e posso.te dizer k este só tem 1 senão é a câmara 2mg fora isso não fk muito atrás do n95 normal e é + pequeno....nokia n95 8G 340e e nokia n95 269e todos livres operadora :005::005: RESPOSTA A RPEDRO5
 
Última edição:
olha se viveres perto de alguma ***** dá lá 1 salto teem 3 telemoveis "exelentes" a um preço muito bom..... motorola Z8 por 249e e posso.te dizer k este só tem 1 senão é a câmara 2mg fora isso não fk muito atrás do n95 normal e é + pequeno....nokia n95 8G 340e e nokia n95 269e todos livres operadora :005::005: RESPOSTA A RPEDRO5
Em que ***** viste issso?

Grande preço...ou melhor, pequeno....:x2:
 
Em que ***** viste issso?

Grande preço...ou melhor, pequeno....:x2:
boas... correcção do preço n95 8G 349e e não 340 e vi na ***** :005: de COIMBRA É ONDE VIVO mas podes sempre comprar online se kiseres mas é como t tinha dito antes por menos cem euros podes comprar MOTO Z8 ganda tlm acredita e é muito fix..:005::005:
 
boas... correcção do preço n95 8G 349e e não 340 e vi na ***** :005: de COIMBRA É ONDE VIVO mas podes sempre comprar online se kiseres mas é como t tinha dito antes por menos cem euros podes comprar MOTO Z8 ganda tlm acredita e é muito fix..:005::005:
Acredito...Mas não vou nada com Motorola :x2:
 
Acredito...Mas não vou nada com Motorola :x2:
Como eu te percebo... Eu cá fiquei-me pelo N78 da vodafone. É claro que não é tão fiável como o N95 mas em relação qualidade/preço deixa muitos telemóveis de rasto. Penso que para 200€ não se podia pedir muito mais num telemóvel.
 
Back
Topo