Dúvida Nokias que são slide

Guida.m

Membro
Boas,
estou a pensar comprar um tlm nokia slide (3600) mas quando o testei reparei que não tinha a função de quando se fecha o slide, o telemóvel bloqueia automaticamente. Não sei se não procurei bem mas a rapariga da loja também não encontrou essa função.

Tenho um samsung D600 que tem essa função e gostava de saber se é so em alguns nokias que não dá para fazer isso ou se é em todos, porque essa função dá muito jeito, pelo menos eu que já estava habituada a fechar o slide do telemóvel e mete-lo no bolso sem me preocupar se o tinha bloqueado ou não.

Thanks ;)
 
Que eu saiba nenhum nokia slide tem essa função. Tens de sair do menu, fechar e depois ele pode bloquear passando alguns segundos (se tiveres essa função activa).
É pena porque de facto dá jeito, eu tenho um Samsung U600 e dá muito jeito...
 
Que eu saiba nenhum nokia slide tem essa função. Tens de sair do menu, fechar e depois ele pode bloquear passando alguns segundos (se tiveres essa função activa).
É pena porque de facto dá jeito, eu tenho um Samsung U600 e dá muito jeito...

Isto é totalmente falso, não conheço nenhum Nokia slide que não faça o que pretendes.
No caso do meu 6110 Navigator, Definições-> Geral -> Funç. Tampa -> Activ. da protec teclado e aí escolhes o que pretendes...
 
Esse 6110 Navigator já me parece um pouco mais avançado do que o 3600, talvez tenha algumas modificações. De qualquer maneira quando tiver oportunidade para experimentar de novo o 3600 vou tentar ir por esses menus (acho que andei nas definições do telefone e etc, já não me lembro por onde passei mas acho que não fui às gerais).
 
O meu N95 8GB também bloqueia ao fechar. A opção está em Ferramentas>>>Definições>>>Geral>>>Segurança>>>Telem. e cartão SIM>>>Bloq. tec.c/ tampa fech.>>>Sim
 
Que eu saiba nenhum nokia slide tem essa função. Tens de sair do menu, fechar e depois ele pode bloquear passando alguns segundos (se tiveres essa função activa).
É pena porque de facto dá jeito, eu tenho um Samsung U600 e dá muito jeito...

errado
todos os nokias têm essa função , poderá é dar-se o caso de que se tem que activar nas definições...cumpr
 
Dúvida:
Aproveito este tópico onde se fala do nokia 3600 slide. As sms são guardadas só na memória do telemóvel ou há a possibilidade de as guardar no cartão de memória?

Na loja, só me disseram "os nokias antigos davam para guardar as sms no cartão de memória..."

Help =P thanks
 
não sei, não tenho o mobile é uma colega minha, mas tá num post mais acima... lê a thread toda que é pequena xD

EDIT: aliás, Ferramentas>>>Definições>>>Geral>>>Segurança>>>Tel em. e cartão SIM>>>Bloq. tec.c/ tampa fech.>>>Sim
isto é o que tá mais para cima xD
 
Back
Topo