1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Nokias que são slide

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Guida.m, 22 de Março de 2009. (Respostas: 23; Visualizações: 1354)

1. Boas,
    estou a pensar comprar um tlm nokia slide (3600) mas quando o testei reparei que não tinha a função de quando se fecha o slide, o telemóvel bloqueia automaticamente. Não sei se não procurei bem mas a rapariga da loja também não encontrou essa função.

Tenho um samsung D600 que tem essa função e gostava de saber se é so em alguns nokias que não dá para fazer isso ou se é em todos, porque essa função dá muito jeito, pelo menos eu que já estava habituada a fechar o slide do telemóvel e mete-lo no bolso sem me preocupar se o tinha bloqueado ou não.

Thanks ;)

2. Que eu saiba nenhum nokia slide tem essa função. Tens de sair do menu, fechar e depois ele pode bloquear passando alguns segundos (se tiveres essa função activa).
    É pena porque de facto dá jeito, eu tenho um Samsung U600 e dá muito jeito...

3. Jamiro14

Jamiro14 Power Member

Isto é totalmente falso, não conheço nenhum Nokia slide que não faça o que pretendes.
    No caso do meu 6110 Navigator, Definições-> Geral -> Funç. Tampa -> Activ. da protec teclado e aí escolhes o que pretendes...

4. koust

koust Power Member

Sublinho o post anterior, o meu 6110 nav também bloqueia ao fechar.

5. Esse 6110 Navigator já me parece um pouco mais avançado do que o 3600, talvez tenha algumas modificações. De qualquer maneira quando tiver oportunidade para experimentar de novo o 3600 vou tentar ir por esses menus (acho que andei nas definições do telefone e etc, já não me lembro por onde passei mas acho que não fui às gerais).

6. Necrom

Necrom [email protected] Member

O meu N95 8GB também bloqueia ao fechar. A opção está em Ferramentas>>>Definições>>>Geral>>>Segurança>>>Telem. e cartão SIM>>>Bloq. tec.c/ tampa fech.>>>Sim

7. rameira

rameira Power Member

errado
    todos os nokias têm essa função , poderá é dar-se o caso de que se tem que activar nas definições...cumpr

8. feta

feta Power Member

o 6288 ja fazia isso também por isso julgo que todos devem ter essa opção

9. RicardoAlves

RicardoAlves Power Member

Nokia E65 tambem tem essa função!

10. antonioluiis

antonioluiis Power Member

O meu n95 também tem essa função e a maioria dos nokias actuais têm essa mesma função,assim como a de desligar a chamada ao fechar o slide..

11. Djkiko

Djkiko Power Member

no meu 5610 não encontro onde se faz isso. Alguem sabe?

12. _radeon_

_radeon_ Banido

Tanto o meu N93 como o meu N95 bloqueiam o teclado automaticamente.

13. Bruno72

Bruno72 Power Member

O meu N80 pede para bloquear. Por falar em telemóveis de slide, nunca mais compro assim.

14. _radeon_

_radeon_ Banido

Porquê?

Há mais marcas sem ser a nokia, sabias? :rolleyes:

15. akgis

akgis Power Member

N80 não encontro essa opção em lado nenhum e por acaso fazia muito jeito.

16. Tive com um nokia E65 na mão e também não encontrei essa opção... Parece que nem todos os nokias a têm :s

17. Dúvida:
    Aproveito este tópico onde se fala do nokia 3600 slide. As sms são guardadas só na memória do telemóvel ou há a possibilidade de as guardar no cartão de memória?

Na loja, só me disseram "os nokias antigos davam para guardar as sms no cartão de memória..."

Help =P thanks

18. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

E65 também bloqueia automaticamente...

19. Podes-me dizer o "caminho" para configurar essa opção? É que eu a dona do tlm não chegámos lá lol... Atenção: é bloquear automaticamente quando se fecha o slide, não é ao fim de x minutos ou segundos.

20. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

não sei, não tenho o mobile é uma colega minha, mas tá num post mais acima... lê a thread toda que é pequena xD

EDIT: aliás, Ferramentas>>>Definições>>>Geral>>>Segurança>>>Tel em. e cartão SIM>>>Bloq. tec.c/ tampa fech.>>>Sim
    isto é o que tá mais para cima xD

Partilhar esta Página