1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida nos discos rigidos :?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Demolisher_PT, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 567)

1. Demolisher_PT

Demolisher_PT Power Member

Boas pessoal, estou a cirar um pc por peças, e ja vi aí muitas vezes pessoas a falar em Raid 0, 1, bla, e queria saber o que siginifica esse termos, e tambem gostava de saber se posso ligar um disco de 500gb, e outro de 200gb para fazer tipo dual boot, um com XP e outro com o vista, da??

Cumps

2. Demolisher_PT

Entao? ninguem me da uma maozinha???

3. m00s

m00s Power Member

podes fazer dual boot, independentemente de teres dois discos ou não...tens é de ter os sistemas operativos no mesmo disco pois só um é que vai estar activo para o boot.

...quanto ao raid: http://pt.wikipedia.org/wiki/RAID

4. Demolisher_PT

Ai é? nao posso fazer dual boot tendo cada SO em cada disco??

5. Mitch

Mitch Banido

claro que podes

6. Demolisher_PT

Como??

Alguem???

Última edição: 27 de Novembro de 2008
  7. m00s

m00s Power Member

esquece... estava errado!

Sim, é possivel colocares so dois OS em discos diferentes...o processo é basicamente igual ao de uma instalação normal apenas vais ter de dar uns toques no bootloader mas nisso já não te posso ajudar pois não tenho a certeza dos parâmetros a alterar.

faz uma pesquisa pelo google ou espera que alguem responda à tua questão e forneça esses detalhes

Partilhar esta Página